Publicidade
Home  >  News Voltar

TAG HeuerCarrera Red Dial Limited Edition

04 de agosto de 2022
TAG Heuer apresenta o TAG Heuer Carrera Red Dial Limited Edition, com um belíssimo mostrador vermelho vibrante.


O Heuer Carrera, criado em 1963, definiu o estilo atemporal da coleção mais refinada de cronógrafos esportivos da TAG Heuer. Hoje, a marca suíça homenageia novamente o modelo visionário de Jack Heuer com uma versão forte e inesperada de seu relógio favorito, atualizado com elegância e desempenho modernos.


O TAG Heuer Carrera Red Dial Limited Edition baseia-se na mesma estética pura, discreta e legível que fez do Heuer Carrera um favorito entre os pilotos de corrida, exigentes dentro e fora da pista. A silhueta original do Heuer Carrera 2447 foi mantida, incluindo os botões, com um diâmetro contemporâneo de 39 mm. Os índices e ponteiros de horas e minutos são facetados, banhados a ródio e revestidos com SuperLuminova para ótima legibilidade.


Sob um vidro de safira, o inconfundível mostrador com elegante layout tri-compax assume um novo estilo em vermelho escuro. Embora raramente cubra todo o mostrador dos TAG Heuer Carrera, o uso do vermelho tem sido uma assinatura da TAG Heuer ao longo das décadas: desde os logotipos da marca, detalhes sutis de design, como a escala de taquímetro vermelha na Heuer Carreras dos anos 1960, ponteiros vermelhos brilhantes no Heuer Monaco ou no cronógrafo favorito de Ayrton Senna, a peças de destaque como o Heuer Silverstone de 1974, um dos poucos relógios fortes com mostrador vermelho daquele período, a cor é o núcleo da identidade TAG Heuer.


Hoje, esta interpretação escarlate se destaca e traz uma nova energia ao relógio clássico. A face é escovada sunburst, enquanto os três contadores - horas, minutos e pequenos segundos - são em espiral, trazendo um contraste sutil e um jogo de luz hipnotizante. O mostrador naturalmente ostenta o emblemático logotipo Heuer e o nome Carrera.


Seu movimento de cronógrafo de alta precisão, o Calibre in-house Heuer 02, com a excelente reserva de marcha de 80 horas, também é personalizado com toques de vermelho na roda de colunas e na massa oscilante. Estes podem ser observados através do fundo de safira.


Apresentado em uma pulseira de crocodilo preta com fecho de aço, o TAG Heuer Carrera Red Dial Limited Edition é limitado a 600 peças. Um verdadeiro relógio de colecionador, cada um terá as menções "ONE OF 600" e "Limited Edition" na parte de trás da caixa.


O exclusivo modelo expressa o caráter elegante e esportivo de seu passado emblemático, com um toque adicional de modernidade. Ele será vendido exclusivamente nas boutiques TAG Heuer, nos sites de e-commerce da marca e em boutiques parceiras selecionadas.




TAG Heuer Carrera Red Dial Limited Edition - Ficha técnica

Ref. CBK221G.FC6479 - Limitado a 600 peças

Movimento
Calibre in-house Heuer 02 Automático
Funções de horas, minutos, pequenos segundos e cronógrafo
Frequência de 28.800 aph (4 Hz)
Reserva de marcha de 80 horas
Cronógrafo com segundos centrais, contadores de 30 minutos e 12 horas

Caixa
39 mm de diâmetro, em aço polido
Cristal de safira convexo com duplo antirreflexo
Coroa às 3 e botões do cronógrafo às 2 e 4 horas
Fundo em safira e aço com gravação "Edição Limitada" e "ONE OF 600"
Resistência à água até 10 atm (100 metros)

Mostrador
Escovado vermelho com padrão sunray
Contadores de minutos do cronógrafo às 3 horas, de horas às 9 e pequenos segundos às 6
Índices banhados a ródio, ponteiros de horas e minutos com SuperLuminova
Ponteiro central banhado a ródio.

Pulseira
Pulseira de couro de crocodilo preta
Fecho dobrável em aço com botões de segurança duplos, logotipo HEUER

www.tagheuer.com/br/pt
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS