Publicidade
Home  >  News Voltar

Bvlgari - Gerald GentaArena Retro Disney Mickey Mouse

30 de agosto de 2021
A Bvlgari revive o Arena Retro Disney Mickey Mouse, um modelo icônico que se tornou uma assinatura da marca Gerald Genta.



Universalmente conhecido, o Mickey Mouse da Disney encanta crianças e adultos há mais de 90 anos. Este ano, Gerald Genta e o Mickey Mouse da Disney estão de volta com o novo Arena Retro Disney Mickey Mouse.


O modelo mais recente é um clássico da relojoaria alegre e divertido. Apresentando o camundongo mais icônico da Disney, o design se tornou uma oferta exclusiva da marca Gerald Genta e os modelos se tornaram itens de colecionador muito procurados, inovadores e originais.


A Gerald Genta pertence ao Grupo Bvlgari desde 2000. A edição limitada da versão comemorativa em platina do 50º aniversário da marca apresentada em 2019 foi seguida em 2020 por uma nova adição de titânio à coleção Arena.


Em 2021, a marca apresenta o Arena Retrograde com o sorridente Mickey Mouse, marcando o retorno do célebre camundongo. A marca também está desenvolvendo um novo site que será o ponto de encontro para a comunidade de fãs de Gerald Genta em todo o mundo.


O novo modelo é, em todos os aspectos, fiel ao espírito e à alma da marca. O famoso camundongo parece estar saltando para o mostrador sunburst banhado em ródio. Seu braço esquerdo indica os minutos em um setor retrógrado de 210 graus, enquanto a hora saltante aparece às 5 horas.


Este movimento retrógrado automático tem uma reserva de marcha de 42 horas e é alojado na distinta caixa histórica de aço polido Gerald Genta Arena com 41 mm de diâmetro.

O modelo terá edição limitada de 150 peças disponíveis globalmente.




Gerald Genta Arena Retro Disney Mickey Mouse

Movimento
Movimento mecânico automático BVL262
Abertura de horas saltantes às 5 horas
Ponteiro dos minutos retrógrados em um setor de 210 graus
Diâmetro de 26,20 mm
Frequência 28.800 aph
Reserva de marcha de 42 horas

Caixa
Caixa de aço polido, 41 mm de diâmetro
Resistente à água até 100 m
Edição limitada de 150 gravada no fundo da caixa
Corretor rápido da hora às 9 horas
Mostrador rodiado com marcadores de minutos e Mickey Mouse
Ponteiro de minutos laqueado com braço do Mickey Mouse

Pulseira
Pulseira de borracha acolchoada texturizada vermelha, com fecho de báscula Gerald Genta em aço polido

Preço
Estimado em 20.000 Dólares
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS