Publicidade
Home  >  News Voltar

Panerai - W&W Xangai 2020Submersible Goldtech Orocarbo 44 mm

23 de setembro de 2020
Por ocasião do Salão Watches & Wonders Xangai a Panerai apresentou o novo Submersible Goldtech Orocarbo 44 mm (PAM01070).



O modelo tem caixa de Goldtech, uma liga de ouro com alto teor de cobre e platina e um aro de Carbotech, um composto de fibras de carbono. O mostrador preto apresenta índices aplicados e decoração "satiné soleil", um acabamento não convencional da coleção Submersible.


O composto Carbotech consiste em folhas de fibra de carbono sobrepostas com orientações alternadas (sete por milímetro), agregadas usando temperatura e alta pressão controladas e fundidas com um aglutinante de polímero de última geração.


O Submersible Goldtech - 44 mm possui aro giratório unidirecional e um fundo rosqueado. Índices luminescentes, ponteiros e pontos em verde/azul são imediatamente legíveis debaixo d'água.


O modelo é equipado com o Calibre P.900, movimento de última geração projetado e desenvolvido pela Panerai Manufacture em Neuchâtel. Com espessura de 4,2 mm, combina uma indicação de data e uma reserva de marcha de três dias.


Resistente à água até 30 atm (cerca de 300 metros), o Submersible Goldtech - 44 mm apresenta uma pulseira de borracha preta e um fecho de fivela trapezoidal em titânio com revestimento DLC preto.

Uma pulseira adicional de Panerai Sportech em preto com costuras em cru também acompanha o relógio, junto com uma chave de fenda para remover o fecho e uma caixa de plástico reciclado.



Panerai Submersible Goldtech Orocarbo 44 mm - PAM01070

Movimento
Mecânico automático, Calibre P.900, 12 1⁄2 linhas
4,2 mm de espessura, 171 componentes, 23 rubis
Frequência 28.800 aph
Indicação de horas, minutos, pequenos segundos, data
Reserva de marcha de 3 dias com tambor único

Caixa
Em Goldtech acetinado
Diâmetro 44 mm, espessura 13,35 mm
Aro giratório unidirecional em Carbotech com escala graduada
Dispositivo de proteção de coroa Safety Lock em Goldtech, coroa e alavanca da ponte em Carbotech
Cristal de safira
Fundo dodecagonal rosqueado, em titânio com revestimento DLC preto
Resistente à água até 30 atm (300 metros)

Mostrador
Preto com decoração satiné soleil, índices aplicados luminescentes e pontos em SuperLuminova branco com luminescência verde/azul
Segundos às 9 horas, data às 3 horas

Pulseira
Borracha preta com fecho de fivela trapezoidal em titânio DLC preto, pulseira adicional em Panerai Sportech preto com costura crua

Preço
30.000 Dólares
 

NotíciasRelacionadas

25 de outubro de 2023
24 de janeiro de 2023
19 de dezembro de 2022
30 de novembro de 2022
Publicidade

BRANDPARTNERS