Publicidade
Home  >  News Voltar

MontblancUm evento inesquecível em Miami!

11 de janeiro de 2019
O 5o encontro anual do Montblanc 4810 Club aconteceu em Miami, Flórida, entre os dias 22 e 25 de Outubro de 2018.


O 4810 Club reúne jornalistas especializados de todo o mundo para uma prévia dos lançamentos Montblanc no SIHH.


Ficamos hospedados no espetacular Four Seasons Hotel at The Surf Club, um hotel de frente para o mar em Surfside.




Após o check-in, um jantar de boas-vindas nos aguardava no restaurante Smith & Wollensky, no South Pointe Park, em Miami Beach, onde nos sentamos à mesa com Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc.




Na manhã do dia 23, nos dirigimos ao Indian Creek Club, um dos mais belos e tradicionais clubes de golfe de Miami. Nicolas Baretzki deu as boas-vindas aos presentes e Davide Cerrato iniciou a apresentação da nova coleção Montblanc, com modelos que somente poderão ser divulgados após o início do SIHH 2019, no dia 14 de Janeiro.




Almoçamos no Indian Creek Club e nos dirigimos ao Pier Bal Harbour, de onde partiria um relaxante cruzeiro de barco ao longo de Sunny Isles Beach e Golden Beach.

De volta ao Four Seasons, nos encontramos com Davide Cerrato, Diretor da Divisão de Relógios Montblanc, em uma entrevista que em breve publicaremos. À noite, foi-nos oferecido um jantar de gala no Le Sirenuse & Champagne Bar, restaurante do Four Seasons.





Na manhã do dia 24 retornamos ao Indian Creek Club para a apresentação das novidades pré-SIHH, incluindo os novos TimeWalker, Star Legacy e Nicolas Rieussec. A seguir, almoço no Joe's Stone Crab.







Retornamos ao Four Seasons para um "shooting" das novas coleções e à noite, em um cortejo de charmosos carros antigos, nos dirigimos ao Ball & Chain para uma "Salsa Party".



Estava encerrado mais um encontro do 4810 Club. Tivemos livre o dia 25 em Miami e na manhã do dia 26 iniciamos nossa volta para casa. Agradecemos à Montblanc e em especial à Montblanc do Brasil pela gentileza do convite para esse fantástico evento!


Fotos Relógios & Relógios
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS