Publicidade
Home  >  News Voltar

CvstosJetliner II P-S Automatic

17 de outubro de 2018
A Cvstos apresenta um novo modelo em sua coleção Jetliner, o Jetliner II P-S Automatic, equipado com o calibre CVS-410, desenvolvido exclusivamente para este relógio.



O novo movimento possui um sistema magnético inovador, designado como "anti-chacoalho". Ele é composto de 2 pequenos ímãs permanentes cilíndricos, perfeitamente posicionados entre 2 dentes para cada salto induzido pela roda de escape. Assim, este sistema garante a fluidez operacional e o correto posicionamento da roda de pequenos segundos feita de aço polarizado. Isto reduz o atrito do sistema e proporciona um melhor desempenho.


Uma mola principal mais longa e forte melhora a distribuição do torque na curva da reserva de marca. O aumento da força e do comprimento da mola devem estar de mãos dadas com o dispositivo de enrolamento, ou seja, a massa oscilante que assegura o enrolamento completo da mola principal. A reserva bruta de energia é de aproximadamente 48 horas; no entanto, são 42 horas da reserva de marcha para uma máxima eficiência.


A massa oscilante é composta de dois materiais altamente técnicos, titânio grau 5 e Tungstênio 88. Esta combinação elimina todas as vibrações devido ao peso irregular sobre o rolamento de esferas e fornece melhor aceleração rotacional, otimizando assim o carregamento.


A caixa do relógio, composta de 3 elementos, permite uma infinidade de variações, tanto em materiais quanto em cores. A fusão de diferentes tonalidades de titânio, material composto de cerâmica e ouro proporciona a estes relógios um maior valor com as laterais da caixa em ouro rosa 5N, reduzindo o peso com o uso de titânio nos demais componentes.


Com a coleção Jetliner, a Cvstos homenageia o mundo das viagens e o glamour da aviação privada e aplica os mesmos objetivos da indústria aeronáutica: uma busca obsessiva de leveza e elegância.


Este relógio tem pulseira de borracha em preto, azul, branco ou vermelho e um fecho de báscula com botão duplo. Versões em couro de aligátor também estão disponíveis para um toque mais clássico.





Cvstos Jetliner II P-S Automatic - Ficha técnica

Caixa
Challenge, "tonneau", 53,70 x 41 mm, ou Challenge GT, 59 x 45 mm
Em titânio, cerâmica, ITR 2 e ouro rosa 5N
Vidro e fundo em safira antirreflexos
Resistência à água até 10 atm (100 metros)
Parafusos polidos de titânio grau 5 ou ouro rosa 5N, perfil exclusivo Cvstos
Coroa rosqueada em titânio grau 5 ou ouro rosa, com inserções de borracha
Mostrador com algarismos arábicos, índices com SuperLuminova

Movimento
Calibre CVS410, automático com acabamento a plasma
Indicação de horas, minutos, pequenos segundos às 6 horas, data
Frequência de 28.800 aph
Reserva de marcha de 42 horas
21 rubis

Pulseira
Borracha ou couro de aligátor
 

NotíciasRelacionadas

09 de março de 2017
30 de agosto de 2016
13 de julho de 2016
Publicidade

BRANDPARTNERS