Publicidade
Home  >  News Voltar

Louis MoinetUltravox - um raro Hour-Striker!

28 de junho de 2018
No ano em que comemora o 250o aniversário de Louis Moinet, a marca lança Ultravox, um relógio de pulso com uma rara complicação!



O Ultravox é um "Hour-Strike", ou relógio que bate o número de horas a cada hora completa. Ou seja, um toque à 1 hora, dois toques às 2 horas, e assim por diante.


A complicação hour-strike é extremamente rara, e no Ultravox ela foi implementada de uma forma que é possivelmente única. Nele, o mecanismo é exibido no lado do mostrador, permitindo que toda sua complexidade seja admirada.


O movimente foi desenvolvido para a Louis Moinet pelo gênio relojoeiro Eric Coudray e sua equipe. Coudray, vencedor do Prêmio Gaïa em 2012, é - nas palavras de Jean-Marie Schaller, proprietário e designer da Louis Moinet, "um mágico!"


O Ultravox será produzido em uma edição limitada de 28 peças com diâmetro de 46,5 mm em ouro rosa. Ele possui um mecanismo silenciador, que permite ao seu proprietário desabilitar a função de batida, se assim o desejar, com um botão na posição das 8. Outro botão, às 10, permite bater as horas sob demanda.

O Ultravox terá um preço de venda de 130.000 Francos Suíços.
 

NotíciasRelacionadas

20 de julho de 2022
29 de novembro de 2021
20 de outubro de 2020
27 de agosto de 2020
Publicidade

BRANDPARTNERS