Publicidade
Home  >  News Voltar

Salón Int. Alta RelojeríaA cerimônia de abertura do SIAR 2017

17 de outubro de 2017
A cerimônia de abertura do SIAR 2017 teve lugar no dia 17 de Outubro, no Hotel St. Regis, na Cidade do México.



Na presença do embaixador da Suíça no México, Louis-José Touron, do Presidente da Fundação GPHG, Carlo Lamprecht, da sua Diretora, Carine Maillard, Carlos Alonso, diretor do SIAR, declarou aberta a décima-primeira edição do Salón Internacional Alta Relojería.


Após breves discursos de Alonso, Touron e Lamprecht, e da cerimônia de corte da fita inaugural, todos os presidentes ou diretores das marcas participantes se reuniram para a tradicional foto conjunta.


O evento, a mais importante plataforma da Alta Relojoaria na América Latina, conta com a participação de 34 expositores, além da exposição dos 72 relógios pré-selecionados para o Grande Prêmio de Relojoaria de Genebra, pela primeira vez no México.


O SIAR 2017 solidariza-se às vítimas do terrível terremoto ocorrido no mês de Setembro com a arrecadação de fundos para a Cruz Vermelha Mexicana. Assim, o dinheiro proveniente das entradas ao Salão, assim como uma porcentagem sobre a venda de relógios durante o evento, serão doados à instituição de caridade.




Acompanhe a cobertura do SIAR México em Relógios & Relógios e também em suas mídias sociais: Facebook, Instagram e Twitter.


SIAR 2017
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS