Publicidade
Home  >  News Voltar

SIAR 2020Confirmado o Salão Internacional de Alta Relojoaria do México

02 de outubro de 2020
Começou a contagem regressiva para a abertura do SIAR, que acontece de 20 a 22 de outubro no hotel St. Regis Mexico City.


O Salão Internacional de Alta Relojoaria do México (SIAR) está comprometido, mais do que nunca, com os dois temas mais urgentes do ano, a prevenção da COVID-19 e o estímulo econômico ao setor relojoeiro.

Em um esforço conjunto, marcas, joalheiros, colecionadores e organizadores permitirão que o evento relojoeiro de maior prestígio da América Latina seja um dos poucos encontros presenciais onde as novidades deste ano, de pelo menos 35 marcas, poderão ser vistas e desfrutadas ao vivo.

Assim, o Salão assume mais uma vez o papel de incentivador do desenvolvimento e está empenhado em promover a indústria relojoeira neste ano crítico e globalmente afetado pelas consequências da pandemia COVID-19. Para cuidar da saúde de seus participantes, foi estabelecido um protocolo rigoroso.

Este ano, 35 empresas já confirmaram sua participação: A. Lange & Söhne, Armin Strom, Bovet 1822, Buben & Zorweg, Charles Girardier, Cvstos, Cyrus, David Candaux, De Bethune, Franck Muller, Girard-Perregaux, Greubel Forsey, Harbor, Hublot, HYT, IWC Schaffhausen, Jacob & Co, Jaeger-LeCoultre, L´Epée 1839, Laurent Ferrier, Le Rhöne, Louis Erard, Louis Moinet, Manufacture Royale, Panerai, Perrelet, Piaget, Purnell, Reservoir, Roger Dubuis, The Unnamed Society, Trilobe, Ulysse Nardin, Vacheron Constantin e Zenith.


salonaltarelojeria.com
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS