Publicidade
Home  >  News Voltar

Bell & Ross - Baselworld 2017BR-X2 Tourbillon Micro-Rotor

27 de setembro de 2017
Com o novo BR-X2 Tourbillon Micro-Rotor, a Bell & Ross inaugura a segunda geração de sua Coleção X, dedicada a relógios experimentais.



O modelo sucede ao BR-X1, lançado em 2014, um cronógrafo esqueleto com caixa quadrada que combinava titânio, cerâmica e borracha, e ao BR-X1 Tourbillon Sapphire, dois anos mais tarde, com caixa quadrada de safira!




Com o novo BR-X2, Bruno Belamich, diretor criativo da marca, conseguiu concretizar sua ideia de "fundir a caixa e o movimento em uma só peça, para fazer desaparecer a caixa e deixar aparecer apenas o movimento".


Em termos concretos, o conceito do BR-X2 consiste em usar o movimento diretamente no pulso. O calibre de manufatura BR-CAL.380, de forma quadrada e totalmente criado e desenvolvido pela Bell & Ross, pode ser contemplado entre duas placas de safira ligadas lateralmente por uma estreita cinta de aço usinada a partir de uma só peça. Assim, a caixa se torna quase invisível, bem como o mostrador esqueleto que revela o movimento.


O relógio de 2 ponteiros, que indicam as horas e os minutos, tem a precisão garantida pelo turbilhão, abrigado em uma caixa de 42,5 mm de lado e extremamente fina, possível graças à concepção de um movimento extraplano com apenas 4,05 mm de espessura e um microrrotor.


Com concepção moderna e ousada, o BR-X2 é uma edição limitada de 99 exemplares.



BR-X2 Tourbillon Micro-rotor - Ficha técnica

Movimento
Calibre BR-CAL.380, mecânico automático
Indicação de horas e minutos
Turbilhão voador às 6 horas

Caixa
Diâmetro de 42,5 mm, em aço polido-acetinado
Mostrador esqueleto, índices aplicados metálicos, revestidos com SuperLuminova
Ponteiros das horas e dos minutos metálicos esqueletizados, revestidos com SuperLuminova
Vidro de safira com antirreflexo
Estanque a 50 metros

Pulseira
Couro de aligátor cinza, fecho de báscula em aço

Preço
USD 64,900.00
 

NotíciasRelacionadas

07 de novembro de 2017
02 de novembro de 2017
09 de outubro de 2017
Publicidade

BRANDPARTNERS