Publicidade
Home  >  News Voltar

Peter Speake-MarinThe Naked Watchmaker

05 de setembro de 2017
Poucos meses após ter sido anunciado o seu afastamento da marca por ele fundada e que leva o seu nome, Peter Speake-Marin lança o novo projeto "The Naked Watchmaker".


The Naked Watchmaker, que naturalmente não deve ser traduzido de forma literal, é uma plataforma online destinada a apresentar toda a magia do mundo da relojoaria a iniciantes e também a aprofundar o conhecimento relojoeiro de iniciados.


TNW é basicamente dividido em três áreas principais: "Deconstructions", "People" e "Art". A primeira apresenta mecanismos mecânicos "desconstruídos", com fotos em macro de componentes e sistemas, com legendas que explicam de forma bastante acessível a sua função.


"People" traz entrevistas com pessoas de influência na indústria relojoeira, como designers, jornalistas e, naturalmente, relojoeiros.


"Art" exibe ensaios do renomado fotógrafo Guy Lucas De Peslouan, que incluem belíssimas imagens de relógios e seus movimentos.


Speake-Marin deixa claro que TNW é um projeto autoral, inacabado e dinâmico, e já anuncia a criação de novas seções, como o Glossário, a ser lançado em 2018.


Desejamos todo o sucesso a Peter Speake-Marin em sua nova empreitada, e recomendamos a visita a The Naked Watchmaker a todos aqueles que desejarem uma verdadeira imersão nos bastidores do mundo da relojoaria.




www.thenakedwatchmaker.com
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS