Publicidade
Home  >  News Voltar

OmegaSeamaster Aqua Terra Worldtimer

16 de agosto de 2017
A Omega comemora o 15o aniversário de sua linha Aqua Terra com o lançamento do Seamaster Aqua Terra Worldtimer Master Chronometer.


O modelo, primeiro da marca com a complicação de hora mundial, é uma edição limitada de 87 peças com caixa de 43 mm em platina e mostrador decorado com o mapa do hemisfério norte esmaltado no centro.


Na parte externa do mostrador, um disco de cidades com duas fileiras permite um escolha fácil do fuso horário de interesse enquanto um disco interno de 24 horas indica a hora de referência.


Os nomes das cidades são pintados em vermelho (GMT), preto (horário de verão) ou em azul (sem horário de verão). A cidade escolhida para o fuso GMT+1 foi Bienne, sede da Omega na Suíça.


Os ponteiros e os índices em ouro amarelo 18 K são revestidos de SuperLuminova, enquanto o vidro de safira possui tratamento antirreflexos. O fundo em safira exibe o número da edição limitada. O modelo é estanque a 15 atm (150 metros).


O Seamaster Aqua Terra Worldtimer é equipado pelo movimento de manufatura Calibre 8939 Master Chronometer, com certificado METAS. Com frequência de 25.200 aph, oferece reserva de marcha de 60 horas.

O modelo, complementado por uma pulseira de couro de aligátor marrom com costura contrastante e fecho de báscula em platina, estará disponível a partir de Dezembro.



Omega Seamaster Aqua Terra Worldtimer - Ficha técnica

Edição limitada de 87 peças, disponível em Dezembro de 2017

Movimento
Calibre 8939, automático in-house, escapamento co-axial
Frequência 25.200 aph, 60 horas de reserva de marcha
Certificado Master Chronometer METAS
Indicação de horas, minutos, segundos, data, hora mundial

Caixa
Em platina polida e acetinada, 43 mm
Vidro de safira em ambas as faces
Fundo e coroa rosqueados, estanque a 150 metros
Mostrador em platina jateada, mapa central esmaltado

Pulseira
Couro de aligátor marrom-claro, fecho de báscula de platina

Preço
USD 48,600
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS