Publicidade
Home  >  News Voltar

TAG HeuerA primeira boutique no Rio de Janeiro!

24 de maio de 2017
Na Barra da Tijuca, a TAG Heuer inaugura sua primeira loja exclusiva no Rio de Janeiro!



Na noite passada, dia 23, Christian Weissbach, Presidente para América Latina e Caribe da divisão de Relógios e Joias do grupo LVMH e Freddy Rabbat, Distribuidor da TAG Heuer, receberam convidados para o coquetel de inauguração da primeira "Flagship Boutique" da marca no Rio de Janeiro.


Campeã mundial de ondas gigantes, a surfista Maya Gabeira, recém-nomeada amiga da marca, e o ator Marcos Pitombo, estiveram entre os 100 convidados que se reuniram para celebrar com a marca Suíça.


Christian Weissbach, Maya Gabeira e Freddy Rabbat

"Nós estamos olhando à frente e muito otimistas. Globalmente e no Brasil, trabalhamos para fortalecer nossas redes globais e desenvolver relações com os clientes locais. Abrir uma Flagship Boutique no Rio de Janeiro neste momento é parte de um pensamento vanguardista da marca e de uma atitude disruptiva, disse Christian Weissbach.


Após a cerimônia de abertura, Marcos Pitombo convidou a todos para o divertido desafio de boxe "Don't Crack Under Pressure", em um teste de precisão e resistência física. Maya Gabeira foi a primeira a aceitar o desafio, usando seu Aquaracer Lady com caixa de cerâmica preta e aro em ouro rosa.


Em sua primeira participação oficial em um evento da TAG Heuer após se juntar à família dos amigos da marca há dois meses, Maya disse: "O Rio representa quem eu sou e o que eu tive que deixar para trás por anos para perseguir minha carreira. Essa noite, fazer parte do lançamento da boutique da TAG Heuer na minha cidade natal significa muito para mim".


Maya Gabeira e Marcos Pitombo

Apresentando uma nova experiência para os clientes, a Flagship Boutique de 40m² revela um design contemporâneo, no qual herança e inovação coexistem com o universo da TAG Heuer: esporte, estilo de vida, arte, música e patrimônio.


Bruno Duchene, Cristiano Fonseca, F. Rabbat, Adriana Alves e C. Weissbach

A decoração, baseada no triângulo do escudo da TAG Heuer, foi aplicada da fachada à vitrine, nos displays internos em tons de cinza claro e escuro, e em materiais lisos e vazados. Essas camadas sobrepostas são uma referência ao mecanismo do relógio. Os toques em vermelho estabelecem a conexão da marca com o mundo do automobilismo.




A loja tem disponíveis todas as coleções TAG Heuer, assim como a segunda geração do Connected Watch Modular 45. Com a loja do Rio de Janeiro, a TAG Heuer amplia a sua rede mundial de mais de 172 boutiques.


Marcos Pitombo e Veronique Fauchere




Cercada por outras marcas premium de luxo (inclusive do grupo LVMH), a nova Boutique TAG Heuer está localizada no Shopping Village Mall | Piso Térreo: Av. das Américas, 3900, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Telefone: +55 (21) 3252-2846
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS