Publicidade
Home  >  News Voltar

HublotClassic Fusion Chronograph Berluti

16 de maio de 2017
A Hublot e a Berluti apresentam mais um belo produto de sua parceria, o Classic Fusion Chronograph Berluti.


O novo modelo une mais uma vez a o know-how relojoeiro da Hublot com os couros incomparáveis e cuidadosamente polidos da Berluti.


"A Berluti desenvolveu ao longo de gerações uma maestria excepcional no polimento do couro. Com a fusão desse conhecimento tradicional à nossa expertise técnica, foi possível integrar esse material vistoso ao refinamento mecânico da Hublot. Elegante do pulso aos pés, não faltará estilo ao cavalheiro contemporâneo!", comenta Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot.


Desde sua fundação na França pelo italiano Alessandro Berluti em 1895, a marca parisiense tem calçado muitos dos mais elegantes homens do mundo, cativados por seus couros Venezia patinados.

Em 2016, a Hublot inovou ao apresentar a linha Classic Fusion Berluti, que utilizava em sua pulseira e em seu mostrador o famoso couro Venezia de Berluti. Desenvolvido por Olga Berluti, nobre descendente de Alessandro, esse curtume exclusivo exigiu um processo muito complexo e delicado antes de poder ser utilizado no relógio. Por exemplo, foi necessário neutralizar a umidade contida no couro antes de poder encapsulá-lo dentro de um vidro de safira.


Um ano depois, a Hublot vai mais longe na utilização desse prestigiado material assinado por Berluti, unindo-o ao seu cronógrafo Classic Fusion. O modelo está disponível em duas versões: Scritto King Gold e Scritto All Black, ambas com 45 mm de diâmetro e limitadas a 250 exemplares.

As pulseiras são confeccionadas à mão e entregues em uma caixa Berluti Bespoke que contém um conjunto completo de engraxate Berluti.



Hublot Classic Fusion Chronograph Berluti - Ficha técnica

Movimento
Calibre HUB1143, cronógrafo automático, 59 rubis
Frequência 28.800 aph (4 Hz)
280 componentes
Reserva de marcha de 42 horas

Caixa
Em King Gold 18K polido e acetinado ou cerâmica preta polida e acetinada
Aro em King Gold 18 K polido e acetinado ou cerâmica preta polida e acetinada, com 6 parafusos "H" de titânio
Diâmetro 45 mm, espessura 13,40 mm
Estanque a 5 atm (50 m)
Vidro de safira com tratamento antirreflexo
Fundo em King Gold 18K acetinado ou cerâmica preta polida, com vidro de safira Mostrador de couro Venezia de Berluti original, cuidadosamente polido, marrom ou preto, com gravações em relevo

Pulseira
Borracha preta e couro Venezia de Berluti original, cuidadosamente polido, marrom ou preto, com a palavra Scritto gravada em relevo
Fecho dobrável em ouro vermelho 18K e aço com cobertura preta (King Gold) ou em aço com cobertura preta (All Black)
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS