Publicidade
Home  >  News Voltar

Hublot - Baselworld 2017MP-09 Tourbillon Bi-Axis

03 de maio de 2017
O novo MP-09 Tourbillon Bi-Axis, apresentado em Baselworld, é o primeiro turbilhão de eixos múltiplos da Hublot.


A nova Manufacture Piece (MP) da Hublot propicia um máximo de visibilidade para a fascinante rotação dupla do turbilhão, com uma caixa original que valoriza o movimento de produção 100% própria, no qual a função define a forma.



Isto corresponde à filosofia de criação de todas as "MP" da Hublot: desenvolver um movimento exclusivo que tenha uma função como objetivo e criar uma roupagem específica para valorizá-lo.


Como declarou Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot, "com nossas Manufacture Pieces, vamos muito além em termos de expressão do nosso know-how em relojoaria e aproveitamos para dar uma estética específica para cada relógio."


O MP-09 Tourbillon Bi-Axis é equipado com o calibre de alta relojoaria HUB9009.H1.RA, movimento mecânico automático que dispõe de 5 dias de reserva de marcha. O turbilhão biaxial possui rotação completa de um minuto para o primeiro eixo e uma rotação a cada 30 segundos para o segundo.


Para garantir o máximo de visibilidade do duplo turbilhão, foi criada uma ampla abertura coberta por um complexo vidro de safira de 3 painéis.

O MP-09 Tourbillon Bi-Axis destaca-se também pelo corretor de data, engenhoso e prático. Com um simples movimento de travação da alavanca para cima ou para baixo, a data avança ou recua um dia, respectivamente.


No mostrador de vários níveis, que alterna entre preto, branco e vermelho, a exibição descentrada de horas e minutos é circulada pela indicação de data instantânea, distribuída em dois semicírculos sobre dois níveis distintos, enquanto a reserva de marcha de 5 dias é exibida às 9 horas.

A caixa de 49 mm de diâmetro, estanque a 30 metros, possui versões em titânio ou ouro King Gold. A edição de titânio da MP-09 é limitada a 50 unidades, ao passo que a versão em King Gold é limitada a 20 unidades. O modelo também está disponível em titânio com diamantes.



Hublot MP-09 Tourbillon Bi-Axis - Ficha técnica

Movimento
Calibre Hublot HUB9009.H1.RA, movimento esqueleto turbilhão biaxial a corda automática de manufatura própria
Pontes cinza antracito, balanço rodiado e polido

Caixa
Diâmetro 49 mm, altura 17,95 mm, em titânio ou ouro King Gold
Vidro de safira, com tratamento antirreflexos (2 lados)
Coroa de borracha preta e ouro King Gold ou titânio
Ponteiros preto fosco com SuperLuminova branco
Estanque a 3 atm (30 metros)

Pulseira
Borracha preta com fecho de fivela de titânio ou King Gold

Preço
USD 169,000 em titânio, USD 211,000 em King Gold, USD 190,000 em titânio com diamantes
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS