Publicidade
Home  >  News Voltar

Bvlgari - Baselworld 2017Octo Finissimo Automatic

20 de abril de 2017
Com o Octo Finissimo Automatic, que segue as pegadas do Tourbillon e do Minute Repeater, a Bulgari quebra mais um recorde mundial.


O Octo Finissimo Automático é o mais fino relógio automático do mercado. Após introduzir o Tourbillon em 2014 e o Minute Repeater em 2016, a Bulgari apresenta sua nova criação com um movimento automático de apenas 2,23 mm de espessura, para uma espessura total de apenas 5,15 mm e um diâmetro de 40 mm.


A finura extrema é uma complicação relojoeira por si mesma: não basta simplesmente diminuir ou miniaturizar componentes existentes. Pelo contrário, mesmo o mais ínfimo elemento deve ser concebido e projetado desde o início, de modo a contribuir para a extrema finura geral deste relógio excepcional.


Isto implica não só nas peças do movimento, mas também em todos componentes da caixa e do mostrador. Para garantir a legibilidade e o efeito de contraste, ponteiros e marcadores de horas são revestidos com PVD preto.


O novo movimento in-house de Manufatura Bulgari, o Calibre BVL 138, tem apenas 2,23 milímetros de espessura e tem o título muito cobiçado da movimento automático mais fino atualmente no mercado. Com frequência de 21.600 aph, possui reserva de marcha de 60 horas.


A corda automática é feita através do microrrotor de platina, uma garantia de eficiência. O relógio é resistente à água até 30 metros. Apesar das limitações inerentes ao desenvolvimento de um calibre ultrafino, o movimento é decorado à mão com Côtes de Genève e perlage, resultando em um relógio tecnicamente impressionante, mas de aparência simples e elegante.


Caixa e mostrador são feitos de titânio, caracterizando uma superfície jateada que atribui um caráter bastante contemporâneo ao relógio. O modelo é complementado por uma pulseira de couro de jacaré, com fecho de fivela de titânio, ou uma bela pulseira de titânio composta de elos flexíveis e perfeitamente articulados.



Bulgari Octo Finissimo Automático - Ficha técnica

Movimento
Calibre BVL 138 Finissimo, mecânico in-house automático com microrrotor de platina
Decorado com acabamento Côtes de Genève, pontes chanfradas, platina com perlage
2,23 mm de espessura, 36,60 mm de diâmetro
Frequência 21.600 aph, reserva de marcha de 60 horas

Caixa
40mm em titânio jateado, fundo transparente, 5,15mm de espessura
Coroa de titânio com inserção em cerâmica
Estanque até 30 metros
Mostrador de titânio, ponteiros negros com PVD

Pulseira
Pulseira de titânio com fecho de báscula ou couro de jacaré preto com fivela de titânio

Preço
11.900 Francos Suíços com pulseira de aligátor, 12.900 com bracelete de titânio
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS