Publicidade
Home  >  News Voltar

Victorinox - Baselworld 2017I.N.O.X. Titanium Sky High Limited Edition

17 de abril de 2017
A Victorinox apresentou em Baselworld o I.N.O.X. Titanium Sky High Limited Edition, uma versão muito especial de seu best-seller.


O novo modelo I.N.O.X. de titânio foi submetido a 130 testes de durabilidade específicos, que incluem desde a extrema resistência às intempéries, passando pela exposição repetida a choques térmicos, com variações térmicas superiores a 60º C, até resistência às condições de altitude de 21.300 metros, o dobro da altura de voo de um avião de linha.


O I.N.O.X Sky High possui uma inovadora pulseira de paracord Naimakka, branca salpicada de preto, com cordas interiores de Technora®. Essa fibra de para-aramida, oito vezes mais resistente do que o aço, já participou do pouso de um veículo robótico em Marte, e também foi usada para reparar o telescópio Hubble no espaço.


A associação dos elementos brancos e do titânio cinza fosco jateado, altamente resistente, são reminiscências de trajes de astronautas. O mostrador é protegido por uma capa de silicone transparente com forma de escudo. Outros detalhes do design são inspirados pela aviação, como as horas militares em vermelho impressas sob o cristal, três numerais aplicados com grande legibilidade e um ponteiro de segundos em azul.


Cada uma das 2.000 unidades do I.N.O.X. Sky High de Titânio Edição Limitada é fornecida com um estojo impermeável que contém uma pulseira adicional de borracha branca com fecho azul e vermelho, uma edição especial do canivete suíço branco com uma imagem de astronauta incrustada em metal e um chaveiro de paracord.



Victorinox I.N.O.X. Titanium Sky High Limited Edition - Ficha técnica

Movimento
Movimento a quartzo Suíço Ronda 715

Caixa
Caixa de 43 mm em titânio jateado
Vidro de safira com triplo acabamento antirreflexo
Ponteiros, numerais e indicadores com SuperLuminova
Escala de tempo militar impressa em vermelho sob o vidro
Janela de data às 04:30
Fundo rosqueado, coroa rosqueada protegida
Estanque a 20 atm (200 metros)

Pulseira
Pulseira branca paracord, com cordas internas de Technora® e marcador preto
Pulseira avulsa de borracha branca

Disponível a partir de Setembro de 2017, será fornecido em um estojo à prova d'água, com um exclusivo canivete de astronauta, um chaveiro de mosquetão feito de paracord e um protetor especial
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS