Publicidade
Home  >  News Voltar

BreitlingColt Skyracer

17 de fevereiro de 2017
A Breitling apresenta o novo Colt Skyracer, com caixa em Breitlight® de 45 mm.




Segundo a Breitling, o Breitlight é um material 3,3 vezes mais leve que o titânio e 5,8 vezes mais leve que o aço, e distingue-se por qualidades como excepcional resistência a riscos, à tração e à corrosão, e por ser antimagnético e antialérgico. Além disso, tem um "toque" mais quente que o metal e um original efeito marmorizado.


O modelo abriga um movimento termocompensado SuperQuartz, dez vezes mais preciso que o quartzo normal, cronômetro certificado pelo COSC.


A legibilidade é excelente graças a indicações e ponteiros luminescentes brancos sobre um fundo preto com toques de vermelho, evocando os painéis de bordo, e um vidro de safira antirreflexo de dupla face.


Para resistência a impactos, conta com reforços para a coroa rosqueada, revestida de borracha e uma saliente junta para o aro, protegendo perfeitamente o vidro. O aro giratório é equipado com grampos, permitindo memorizar tempos, e seu mostrador possui segunda escala de 24 horas (hora militar)


O Colt Skyracer, estanque até 100 metros, tem pulseira em borracha preta, com diversas escalas de medida, úteis aos aventureiros: escalas 1:25.000 e 1:50.000, indicadas na haste situada às 12h, centímetros e polegadas, indicados na haste situada às 6h. Graças a um engenhoso sistema de fixação, pode-se, com facilidade, retirar a haste escolhida, a fim de utilizá-la como um instrumento de medida, antes de fixa-la novamente com a mesma facilidade.

O Colt Skyracer representa a imagem do MXS-R "Skyracer", o avião da Breitling Racing Team, pilotado por Mika Brageot, a estrela em ascensão das acrobacias aéreas, no Red Bull Air Race World Championship.



Breitling Colt Skyracer - Ficha técnica

Movimento
Calibre Breitling 74, cronômetro certificado pelo COSC, SuperQuartz termocompensado, com indicador de fim de vida da pilha
Indicação de horas, minutos, segundos e data

Caixa
Em Breitlight®, 45 mm
Coroa rosqueada, estanque até 100 metros, aro giratório unidirecional com clique
Vidro de safira, antirreflexo de dupla face
Mostrador preto "Volcano"

Pulseira
Em borracha Skyracer
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS