Publicidade
Home  >  News Voltar

BreitlingAvenger Hurricane 12H

06 de fevereiro de 2017
A Breitling apresenta nova versão do Avenger Hurricane em uma caixa ultraleve e muito robusta em Breitlight®.



À caixa em Breitlight de 50 mm, dotada de protetores para os botões e a coroa, associa-se um mostrador amarelo ou preto e um Calibre de manufatura Breitling 01.


Este material polimérico exclusivo da Breitling, 3,3 vezes mais leve que o titânio e 5,8 vezes mais leve que o aço, é muito duro e dotado de qualidades como excepcional resistência aos riscos, à tração e à corrosão, amagnetismo, estabilidade térmica e caráter antialérgico.


O novo Avenger Hurricane mantém o diâmetro XXL de 50 mm, mas com uma novidade: o calibre B12, dotado de uma indicação militar de 24 horas, dá lugar ao Calibre Breitling 01, com indicação de 12 horas e certificado de cronômetro COSC.


A caixa de cor preta, ligeiramente marmorizada, em Breitlight®, estanque a 100 metros, recebe um mostrador técnico e imponente, amarelo ou preto, com numerais "chablons" brancos, adequados à aeronáutica. Indicações e ponteiros luminescentes e um espesso vidro de safira antirreflexo de dupla face garantem excelente legibilidade, em todas as circunstâncias.


O aro rotativo unidirecional está equipado com quatro grampos e, tal como em todos os modelos Avenger, botões e coroa possuem relevo antiderrapante, assegurando uma excelente maneabilidade, mesmo com luvas.


A pulseira exclusiva associa o conforto à robustez com um interior e recortes em borracha e um exterior em fibra têxtil "Military", de alta resistência, na cor antracito.





Breitling Avenger Hurricane 12H - Ficha técnica

Movimento
Calibre de manufatura Breitling 01, cronômetro certificado pelo COSC, automático com frequência de 28.800 aph, 47 rubis
Reserva de marcha superior a 70 horas
Cronógrafo de 1/4 de segundo, contadores de 30 minutos e 12 horas, data

Caixa
Em Breitlight, 50 mm, estanque a 100 metros
Coroa rosqueada, aro rotativo unidirecional com lingueta
Vidro de safira convexo, antirreflexo de dupla face
Mostradores amarelo "Cobra" e preto "Volcano"

Pulseira
Em borracha "Military"
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS