Publicidade
Home  >  News Voltar

HublotClassic Fusion La Grande Odyssée 2017

14 de janeiro de 2017
O Classic Fusion "La Grande Odyssée 2017" da Hublot homenageia a La Grande Odyssée Savoie Mont Blanc, uma épica corrida de cães de trenó.


Após um belo espetáculo realizado na pista de gelo de Megève por Stéphane Lambiel, renomado patinador suíço e embaixador da Hublot, a marca revelou a edição limitada de 100 peças numeradas que homenageia um evento do qual ela é parceira pelo terceiro ano consecutivo.


La Grande Odyssée Savoie Mont Blanc não é uma corrida de trenós comum. Sua dificuldade técnica e o surpreendente cenário natural que atravessa levam os participantes aos limites do esforço humano, com pilotos e seus cães trabalhando como um só para completar este grande desafio.


Como Cronometrista Oficial da La Grande Odyssée Savoie Mont Blanc, a Hublot reafirma o compromisso básico de um relógio tradicional: a medição do tempo. Esta medida é fundamental para os pilotos de todo o mundo, para quem a passagem do tempo é tanto o seu pior inimigo quanto seu aliado mais próximo.


Entre os dias 7 e 18 de janeiro de 2017, em busca de aventura e vitória, os envolvidos tomarão parte de uma saga moderna através dos picos cobertos de neve da região da Sabóia francesa, completando 10 etapas em uma distância de extenuantes 1000 quilômetros.



Classic Fusion Edição Especial "La Grande Odyssée 2017"

Ref. 525.NE.7170.VR.LGO17 - 100 peças

Movimento
Calibre HUB1143, cronógrafo mecânico automático
Reserva de marcha de 42 horas

Caixa
Classic Fusion, 45 mm, em titânio polido e acetinado
Vidro de safira com tratamento antirreflexos
Coroa de titânio polido com logotipo Hublot
Mostrador "sunray" azul, roda-dos-ventos às 3 horas
Fundo de titânio polido gravado com o logotipo LGO e "Special" + "Edition" + "XX/100"
Estanque a 5 atm (50 metros)

Pulseira
Borracha branca e couro azul "vintage" com costura branca
Fivela de báscula de aço
 

NotíciasRelacionadas

21 de outubro de 2018
10 de agosto de 2018
07 de junho de 2018
25 de março de 2018
Publicidade

BRANDPARTNERS