Publicidade
Home  >  News Voltar

BreitlingBreitling for Bentley Supersports B55

13 de janeiro de 2017
A fim de celebrar o lançamento do novo Continental Supersports, a Breitling for Bentley apresenta o Bentley Supersports B55.



O modelo é um cronógrafo, em série limitada, com caixa em titânio, mostrador em carbono e movimento conectado (inteligente), dotado de funções dedicadas ao automobilismo.


A parceria Breitling for Bentley teve início em 2003 com o lançamento do Continental GT, cujo relógio de bordo foi assinado pela Breitling. Ela dá origem a uma rica coleção de cronógrafos mecânicos, e prossegue atualmente com um novo cronógrafo que homenageia o novo Continental Supersports, o mais rápido Continental já construído, com velocidade final de 336 km/h e aceleração de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos e um design totalmente revisitado.

Edição de 500 exemplares, o Bentley Supersports B55 destaca-se pelo estilo esportivo, com caixa em titânio, robusta e leve, associada a um mostrador em fibra de carbono, material encontrado em inúmeros detalhes do novo Continental Supersports. A pulseira tem dupla camada, em borracha preta e interior e recortes vermelhos.


Pela primeira vez na história da Breitling for Bentley, a Breitling equipou um cronógrafo dedicado à construtora britânica com um movimento eletrônico, uma nova versão do seu calibre conectado (inteligente) de manufatura Breitling B55, enriquecida com funções criadas especialmente para o automóvel. Além do cronógrafo "flyback", da cronometragem das voltas e do taquímetro eletrônico, o calibre B55 "Racing" apresenta três tipos de cronógrafos exclusivos. A função "chrono rally" permite registar até 30 etapas, com a data de partida do rali, a hora de partida e a duração de cada etapa, assim como os tempos intermédios para cada etapa, adicionando eventuais penalidades. Graças à função "chrono race", concebida para as corridas na pista, o utilizador pode registrar os tempos intermédios para cada volta e calcular a velocidade média por volta. Quanto à função "regularity rally" (útil para as provas em que o objetivo consiste em percorrer uma determinada distância em um determinado tempo), ela proporciona a possibilidade de definir, com antecedência, os tempos-alvo ou os tempos intermédios em um tempo total e, em seguida, de verificar, com uma simples pressão, se eles são respeitados.


Totalmente autônomo, o Bentley Supersports B55 foi concebido como um cronógrafo completo - sendo a ligação com um smartphone utilizada para melhorar a funcionalidade e armazenar ou transmitir os dados. A aplicação para smartphone foi desenvolvida na Suíça, especificamente para este relógio. As duas telas de cristal líquido (LCD), são equipadas com um sistema de retro-iluminação, ativado através da simples pressão na coroa ou quando se inclina o pulso - uma vantagem desejada no calor do momento.



Breitling for Bentley Supersports B55 - Ficha técnica

Movimento
Calibre Breitling de manufatura B55, cronômetro certificado pelo COSC SuperQuartz termocompensado, indicação analógica e digital LCD 12/24 h retro-iluminada
Cronógrafo de 1/100 de segundo, hora universal UTC, "chrono rally", "regularity rally", "chrono race", cronometragem das voltas, taquímetro eletrônico, contagem regressiva, 2o fuso horário, 7 alarmes despertadores diários, calendário perpétuo com exibição da semana, indicador de carga da bateria

Caixa
Diâmetro de 46 mm, em titânio (série limitada de 500 exemplares)
Resistente à água até 100 metros
Vidro de safira, antirreflexo de dupla face
Mostrador em carbono

Pulseira
Borracha TwinPro
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS