Publicidade
Home  >  News Voltar

OmegaEdição limitada Speedy Tuesday

10 de janeiro de 2017
Omega oferece sua nova edição limitada "Speedy Tuesday" via Instagram!

Pela primeira vez, a Omega oferece a venda online de um novo relógio. O Speedmaster "Speedy Tuesday" Edição Limitada foi apresentado na conta do Instagram @Omega e clientes poderão reserva-lo em uma página dedicada no site da marca.


No total são 2.012 peças, sujeitas à disponibilidade, e os clientes poderão também especificar qual número de edição limitada eles preferem. Uma vez escolhidos, os relógios serão entregues a partir de junho de 2017.


O Speedmaster "Speedy Tuesday" Edição Limitada é lançado cinco anos após a criação da hashtag #SpeedyTuesday pelo fundador do site especializado em relógios Fratello Watches, Robert-Jan Broer.

Desde 2012, a comunidade online dos fãs #SpeedyTuesday tem crescido constantemente em todo o mundo com fotos do Speedmaster e comentários compartilhados todas as semanas. Em homenagem a estes devotos de um dos cronógrafos mais famosos do mundo, a Omega apresenta um modelo que reúne as características de design dos mais populares Speedmaster.


O design é inspirado pelo modelo "Alaska Project III", criado para a NASA em 1978. Na época a NASA insistiu que o relógio fosse antirreflexo e de fácil leitura, ou, em outras palavras, adequado ao uso no espaço. O "Speedy Tuesday" foi fiel a estas qualidades com caixa em aço com acabamento escovado e grandes numerais nos submostradores radiais. De fato, o retorno do submostrador radial é apenas um dos toques "vintage" do relógio.


O uso do mostrador "Reverse Panda" também é influenciado pelo passado. Inicialmente usado em 1966, os submostradores brancos contrastam com um mostrador preto, envolto por um aro e taquímetro em alumínio preto fosco. Há ainda uma rara aparição do logo vintage da Omega e todas as marcações foram cobertas com tinta luminescente brilhante.


Outro toque clássico do Speedmaster é o vidro em cristal de hesalite com o logo central Omega, assim como uma pulseira em couro marrom com fecho vintage e pespontos. A Omega também manteve o calibre 1861, o movimento usado no famoso Moonwatch.


O fundo rosqueado apresenta o medalhão Speedmaster envolto pelas palavras "Speedy Tuesday Anniversary - A Tribute to Alaska Project III" assim como o número da Edição Limitada (apenas 2012 serão produzidos). A palavra "Radial" aparece na borda externa da caixa.


O relógio será entregue em uma embalagem especial feita em couro, contendo uma pulseira NATO com a gravação SpeedyTuesday, assim como uma ferramenta para a troca das pulseiras, ao preço de R$ 23.100,00.

Mais informações em omegawatches.com/pt/SpeedyTuesday
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS