Publicidade
Home  >  News Voltar

MontblancRodrigo Santoro lança a Urban Spirit Collection no Rio

05 de dezembro de 2016
Embaixador da Montblanc no Brasil, Rodrigo Santoro participa do lançamento da Urban Spirit Collection no Rio.


O evento do dia 30 de novembro na Boutique Village Mall contou ainda com a participação do artista urbano Jey 77, que criou um painel que expressa o espírito dos viajantes modernos.


A Urban Spirit Collection reverencia o espírito da arte e o estilo de vida das grandes metrópoles. Presente no evento, Rodrigo Santoro definiu a nova coleção: "É uma linha para ser usada pelo homem moderno em qualquer cidade do mundo". Rodrigo vestia um relógio Montblanc 4810 Chronograph Automatic com mostrador branco, em perfeita harmonia com o estilo casual escolhido para a noite. Sua peça favorita na nova coleção de couro: "Particularmente, adorei a mochila, que é muito prática e funcional, sem perder a elegância".

O lançamento foi também foi uma celebração à arte das ruas. O artista urbano Flávio Ferraz, mais conhecido como Jey 77, criou um painel de 2 x 2 m com grafite na presença dos convidados. A escolha do grafite, arte marcada pela intervenção nas ruas das grandes cidades, tem conexão direta com o espírito da nova coleção, cuidadosamente desenvolvida para se encaixar ao estilo de vida das pessoas em movimento, com design e funcionalidades inovadoras para o máximo conforto. O artista ainda personalizou uma sacola de compras Montblanc caracterizada com o motivo Urban Spirit.


Composta por 22 itens, desde carteiras e porta-passaportes até mochilas, pastas executivas e malas de viagem, a Urban Spirit Collection é a primeira linha de produtos com a tecnologia do Escudo Montblanc, um revestimento especial que aumenta a proteção contra a leitura não autorizada, a cópia e/ou adulteração dos dados pessoais contidos nos chips de cartões de crédito e passaportes. A coleção inclui ainda uma linha de acessórios masculinos, como pulseiras e abotoaduras, e instrumentos de escrita. "São verdadeiras companheiras de negócios e lazer, porque podem ser usadas no escritório, a caminho de reuniões, na academia ou para viajar", disse Alain dos Santos, Diretor da Montblanc do Brasil.
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS