Publicidade
Home  >  News Voltar

Maximilian Büsser & FriendsLegacy Machine Perpetual em ouro branco

21 de novembro de 2016
A MB&F apresenta duas novas edições do Legacy Machine Perpetual, agora em ouro branco.


Na noite do dia 10 de Novembro, o Legacy Machine Perpetual da MB&F venceu o Grand Prix d'Horlogerie de Genève - o mais prestigioso e cobiçado prêmio do mundo relojoeiro, na categoria Melhor Calendário.


Apenas alguns dias após o anúncio da premiação, em um timing perfeito, foram anunciadas as novas edições, que seguem-se aos modelos em platina e ouro rosa lançadas no ano passado, ambas limitadas a 25 peças cada e esgotadas em poucos meses.


Um dos novos modelos é uma edição limitada de 25 peças, facilmente reconhecível graças ao "mostrador" púrpura. A outra edição, não limitada, exibe uma face mais discreta, em cinza-escuro.


O Júri do GPHG certamente foi seduzido pelo inovador calibre desenvolvido pelo relojoeiro norte-irlandês Stephen McDonnell, que ignorou séculos de convenções relojoeiras e repensou totalmente os princípios fundamentais dos calendários perpétuos.


Entre outras inovações, o movimento do LM Perpetual é baseado em um mês padrão de 28 dias, ao invés dos usuais 31, e é controlado por um "processador mecânico" patenteado que adiciona dias quando necessário.


O resultado é um mecanismo robusto, à prova de erros e extremamente amigável, ao permitir ajustes rápidos e simples.




Para conhecer mais detalhes sobre o LM Perpetual, recomendamos a leitura do artigo abaixo:

MB&F apresenta duas novas edições do Legacy Machine Perpetual
 

NotíciasRelacionadas

23 de maio de 2017
25 de abril de 2017
20 de fevereiro de 2017
18 de janeiro de 2017
Publicidade

BRANDPARTNERS