Publicidade
Home  >  News Voltar

Urwerk - SIAR 2016UR-105 Raging Gold

27 de outubro de 2016
A Urwerk exibiu no SIAR 2016 o novo UR-105 "Raging Gold", com um aro de ouro vermelho sobre uma caixa de titânio.


O UR-105 "Raging Gold" tem um aro de ouro vermelho totalmente em relevo, diretamente inspirado em um motivo "Clou de Paris". Do ponto de vista técnico, o UR-105 é um relógio de horas satélites como apenas a Urwerk sabe concebê-las. Quatro satélites, com três indicadores de horas cada um, desfilam um atrás do outro pelo trilho de minutos. Esta leitura original e intuitiva é possível graças a uma carcaça de Peek (polieteretercetona) que recobre os satélites que não são determinantes para ler a hora. Esta carcaça, decorada segundo a mais pura tradição relojoeira, possui um notável acabamento gravado.


Na parte traseira, as turbinas do UR-105 controlam o sistema de carga do relógio. Seu ajuste é feito com uma alavanca. Na posição "Full", um mínimo movimento é aproveitado para a carga da mola principal. Nesse caso, o UR-105 é um relógio automático com uma carga otimizada por suas turbinas. No modo "Stop", o sistema de carga é desativado, e o UR-105 é carregado de modo manual através da coroa. Há uma terceira posição intermediária, "Red" (do inglês "Reduced"), que modera a carga e evita que haja uma tensão excessiva na mola principal.



Urwerk UR-105 Raging Gold - Edição limitada de 22 unidades - Ficha técnica

Movimento
Calibre UR 5.02 com carga automática regulada por uma dupla turbina
52 rubis, frequência 28.800 aph (4Hz), reserva de marcha 48 horas
Horas satélites com cruzes de Genebra de bronze berílio
Estrutura orbital em Peek (polieteretercetona)
Carrossel e triplas platinas de ARCAP
Acabado perlado, jateado, acetinado
Cabeças de parafusos angulares
Indicadores das horas satélites e minutos pintados à mão com SuperLuminova

Caixa
De ouro vermelho 4N e titânio PVD negro
39,50 x 53 x 16,80 mm
Cristal de safira
Estanque a 3 atm (30 m)
 

NotíciasRelacionadas

21 de novembro de 2017
06 de setembro de 2017
17 de abril de 2017
22 de janeiro de 2017
Publicidade

BRANDPARTNERS