Publicidade
Home  >  News Voltar

MontblancOs 20 anos da Boutique Oscar Freire!

12 de outubro de 2016
A Boutique da Montblanc na Oscar Freire, a primeira da marca nas Américas, comemora seus 20 anos!



Primeira aposta da Montblanc nas Américas, a Boutique Oscar Freire chegou ao Brasil antes mesmo da inauguração da Boutique da marca em Nova Iorque.

Instalada em um dos metros quadrados mais valorizados do país, na esquina das ruas Oscar Freire e Haddock Lobo, em São Paulo, sua fachada é uma reprodução do portal da fábrica Montblanc de Hamburgo, até hoje um dos símbolos da marca.

Sucesso imediato, a Boutique Montblanc Oscar Freire levou a marca a ampliar sua presença no país - hoje, 20 anos depois, a Montblanc possui no Brasil 14 boutiques próprias em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Mas a Boutique Oscar Freire não é um símbolo apenas para a Montblanc - sua localização privilegiada é também uma das âncoras do poderoso quadrilátero do luxo em uma das mais nobres regiões paulistanas, os Jardins, que durante os anos 90 e 2000 recebeu inúmeras marcas internacionais, consolidando o mercado de luxo brasileiro.

Para celebrar a data, a Montblanc recebe os paulistanos e admiradores da marca no próximo sábado, 15 de outubro, para um brinde especial das 11 às 17 horas.
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS