Publicidade
Home  >  News Voltar

BreitlingEmergency Night Mission

12 de outubro de 2016
O Emergency Night Mission da Breitling, primeiro relógio de pulso do mundo com baliza de emergência de dupla frequência incorporada, é proposto em três edições especiais.


O modelo exibe caixa de titânio preto e detalhes em laranja ou amarelo ou um mostrador em madrepérola azul, em três "looks" originais e imponentes para um autêntico instrumento de sobrevivência de alta tecnologia.


Com o seu emissor miniaturizado e um sistema inédito de antenas incorporadas, o Emergency da Breitling é sinônimo de segurança para profissionais e aventureiros, em todas as partes do mundo.


A caixa de titânio, ultraleve e robusta, destaca-se pela cor preta, obtida graças a um tratamento de alta resistência, à base de carbono, com acabamento acetinado.


A primeira versão traz ponteiros, índices e pulseira em laranja; a segunda, em amarelo. Quanto à terceira, possui o refinamento de um mostrador em madrepérola azul-escuro.


Registado na classe dos PLB (Personal Locator Beacon), o Emergency da Breitling incorpora um emissor de dupla frequência, de acordo com as exigências do sistema internacional de satélites Cospas-Sarsat - que permite, portanto, lançar um alerta e orientar as operações de localização e salvamento. Instrumento para profissionais, é dotado de um movimento de cronógrafo eletrônico multifunções Breitling SuperQuartz, dez vezes mais preciso que o quartzo normal, e cronômetro oficialmente certificado.



Breitling Emergency Night Mission - Ficha técnica

Movimento
Calibre Breitling 76, cronômetro oficialmente certificado pelo COSC, SuperQuartz termocompensado
Indicação analógica e digital LCD 12/24 horas, indicador de fim de vida da bateria
Cronógrafo de 1/100 de segundo, contagem decrescente (Timer), 2o fuso horário, alarme despertador, calendário multilíngue
Emissor de emergência de dupla frequência: 121,5 MHz e 406 MHz

Caixa
51 mm, de titânio preto, estanque até 5 atm
Vidro de safira convexo, antirreflexo de dupla face
Aro giratório bidirecional, rosa-dos-ventos
Mostradores preto "Volcano" e "Blue Pearl"

Pulseira
Em borracha "TwinPro", com fecho de titânio
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS