Publicidade
Home  >  News Voltar

Victorinox - Baselworld 2016I.N.O.X. Professional Diver

07 de junho de 2016
Chega ao Brasil o novo I.N.O.X. Professional Diver, lançamento da Victorinox em Baselworld 2016.



O I.N.O.X. Professional Diver é a versão para mergulho do modelo I.N.O.X., relógio de extrema resistência e que se tornou best-seller da Victorinox. A novidade resiste a pressões de até 200 metros de profundidade.


O modelo conta com certificação de mergulho em conformidade com a rigorosa norma NIHS 92-11, da relojoaria suíça, e com a norma ISO 6425, que garante resistência aos choques de temperatura e à elevada pressão da água, além da ausência de condensação.


Robusto e esportivo, conta com caixa de 45 milímetros, três ponteiros, calendário e aro facetado. O ponteiro dos minutos em azul luminescente e a cruz e o escudo nas 12 horas favorecem a leitura exata, enquanto o brilho verde dos outros elementos permite a visibilidade no escuro.


Além dos tons monocromáticos em preto, azul-escuro e vermelho, o I.N.O.X. Professional Diver apresenta o amarelo-brilhante, mais nítido debaixo d'água. A pulseira de borracha pode ser expandida em até oito milímetros, para se adaptar à roupa de mergulho. O protetor de silicone tem efeito de aumento, funcionando com uma lupa debaixo d´água e melhorando a visibilidade do mostrador.


O modelo, bem como os outros acessórios da linha I.N.O.X., foi submetido a quatro anos de pesquisas e análises, três anos para o desenvolvimento, seis meses de experimentações e 421 protótipos. Passou por 130 testes de resistência, 30 a mais que os padrões exigidos pela indústria relojoeira suíça. Isso comprova sua alta resistência e demonstra um nível de robustez nunca antes alcançado em produtos dessa categoria.


O I.N.O.X. Professional Diver tem preço sugerido de R$ 2.975,00.
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS