Publicidade
Home  >  News Voltar

Breitling - Baselworld 2016Superocean 44 Special

24 de maio de 2016
O novo Breitling Superocean 44 Special é um relógio para mergulho capaz de suportar a pressão de até 1.000 metros de profundidade.


Sua robusta caixa em aço acetinado preto, dotada de uma coroa rosqueada com duas vedações, assegura uma resistência à água até 1000 m de profundidade. Ela está equipada com uma válvula de segurança que permite equilibrar as diferenças de pressão entre o exterior e o interior do relógio.


O novo aro giratório em cerâmica preta brilhante, particularmente resistente, garante o cálculo preciso dos tempos de mergulho. O sistema unidirecional evita qualquer prolongamento indevido do tempo medido, no caso de uma manipulação incorreta, enquanto o relevo canelado simplifica o manuseio, mesmo com luvas.


O contraste entre o revestimento totalmente preto e as indicações brancas, realçadas com um revestimento luminescente, assegura uma excelente leitura na escuridão. Todos os pontos de referência foram sobredimensionados para melhor visibilidade: grandes ponteiros em bastão, distinguindo claramente as horas dos minutos, índices com geometrias diferentes para os cinco minutos, os quartos de hora e as 12 h, um aro com uma contagem regressiva de 60 minutos, realçando igualmente os cinco minutos, os quartos de hora e as 12. Graças ao ponteiro dos segundos com a ponta vermelha e o pequeno triângulo luminescente, o mergulhador pode verificar imediatamente, e de uma só vez, se o movimento funciona. O vidro de safira com antirreflexo nas duas faces aumenta, ainda mais, o conforto de leitura no mergulho.


Dotado de uma caixa com 44 mm de diâmetro, o Superocean 44 Special abriga um movimento automático com certificado COSC. Ele possui uma pulseira em borracha preta com relevo central, com a assinatura Breitling, ou com orifícios.



Breitling Superocean 44 Special - Ficha técnica

Movimento
Calibre Breitling 17, cronômetro certificado pelo COSC, automático de frequência 28.800 aph, 25 rubis, calendário

Caixa
Diâmetro 44 mm, em aço preto, aro de cerâmica
Estanque a 1000 metros, coroa rosqueada, aro rotativa unidirecional com clique Vidro de safira abobadado, antirreflexo de dupla face
Mostrador preto Volcano

Pulseira
Borracha Ocean Racer ou Diver Pro
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS