Publicidade
Home  >  News Voltar

Hublot - Baselworld 2016Classic Fusion Berluti

16 de maio de 2016
Para comemorar os 120 anos da Berluti, a Hublot lançou duas edições limitadas Classic Fusion com mostradores e pulseiras em couro do mestre-sapateiro parisiense.



Emblemáticos da Berluti, o couro Venezia e sua famosa patina são frutos da inventividade de Olga Berlin. A Hublot realizou a proeza de revestir seu mostradores com este material nobre e natural, em uma operação complexa e delicada que requer que os componentes naturais do couro sejam neutralizados, fazendo com que cada mostrador seja único.

Classic Fusion Berluti All Black


De estilo monocromático preto, esta nova edição para colecionador possui pulseira feita à mão em couro Venezia "nero grigio", marcada com a incisão "Gaspard", assinatura da Casa Berluti. A caixa de 45 mm em cerâmica preta abriga um movimento automático HUB1100 e um mostrador de couro "nero grigio" Berluti. O modelo foi lançado em edição limitada de 500 exemplares.

Classic Fusion Berluti Scritto


As pulseiras das 250 unidades da edição limitada do Classic Fusion Berluti Scritto são cuidadosamente gravadas em couro de vitela Venezia Scritto, com letra inspirada na caligrafia do século XVIII, realizada pela renomada artista Olga Berlin. Um couro "tobacco bis" reveste também o mostrador, combinado com o ouro King Gold da Hublot.


As pulseiras do Classic Fusion Berluti foram criadas com o mesmo procedimento dedicado ao couro dos sapatos da marca: da modelagem, confecção da forma, recorte, montagem das peças, montagem da pulseira até a lacagem, resultando em peças únicas. Os relógios são apresentados em estojos feitos em couro Venezia - nas cores preto e "tobacco bis".



Classic Fusion Berluti

Referências
511.CM.0500.VR.BER16 (All Black)
511.OX.0500.VR.BER16 (Scritto)

Movimento
Calibre Hublot HUB1100, automático, 21 rubis
Frequência 28.800 aph (4 Hz)
Reserva de marcha de 42 horas

Caixa
45 x 10,95 mm, em cerâmica preta ou King Gold 18K polido, com acabamento acetinado
Vidro em safira, com antirreflexos
Mostrador em couro Berluti, cor "nero" (cerâmica) ou "tabaco" (King Gold)
Estanque a 5 atm (50 m)

Pulseira
Borracha preta e "couro Gaspard - Berluti" na cor "nero" com costura preta ou "Scritto Leather - Berluti" de cor Tabaco com costura marrom
Fecho de fivela dobrável de aço polido preto ou ouro vermelho 18K

Sobre a Berluti

A Casa Berluti foi fundada em Paris, em 1895. Em 2005, artigos de couro de luxo começam a enriquecer as coleções, acompanhados, em 2011, por uma linha completa de "prêt-à-porter" e de serviço personalizado oferecido na loja parisiense localizada na rue de Sèvres. Atualmente, a Casa Berluti conta mais de 40 lojas nas maiores cidades do mundo.
 

NotíciasRelacionadas

21 de outubro de 2018
10 de agosto de 2018
07 de junho de 2018
25 de março de 2018
Publicidade

BRANDPARTNERS