Publicidade
Home  >  News Voltar

Roger DubuisExcalibur Quatuor FFF Racing Team

13 de maio de 2016
A Roger Dubuis inicia uma parceria com a FFF Racing Team, equipe composta de pilotos profissionais e amadores, competindo em eventos GT em todo o mundo.


Esta parceria compreende 15 corridas na Europa e Ásia, incluindo a Le Mans Cup, realizada em circuitos lendários como Imola e Le Mans, assim como o campeonato GT Ásia, com eventos na Coreia, Japão e China.


A China também sedia a GT World Cup em Macau e um evento exclusivo FFF em Xangai onde a Roger Dubuis também estará presente. A temporada 2016 inicia com uma prova já neste Sábado (14 de Maio) em Ímola, na Itália.


Para celebrar esta parceria, a Roger Dubuis lançada uma edição limitada de oito unidades do modelo Excalibur Quatuor, introduzido em 2013. O modelo, com o logotipo da FFF às 12, tem detalhes de ouro rosa que contrastam com o acabamento cinza antracito rodiado e com a caixa de titânio com tratamento negro DLC.

A edição naturalmente mantém as quatro espirais e cinco diferenciais do Quatuor, como forma de compensar a gravidade da Terra.



Excalibur Quatuor FFF Racing Team - Ficha técnica

Movimento
Calibre a corda manual RD101, 4 espirais, 5 diferenciais, ajuste fino em seis posições
Indicação de horas, minutos, reserva de marcha
Acabamentos "Poinçon de Genève"
590 componentes, 113 rubis, espessura 10,60 mm
Frequência 28.800 aph (4 Hz), reserva de marcha de 40 horas

Caixa
Diâmetro 48 mm, espessura 18,74 mm, em titânio DLC negro
Mostrador com flange cinza antracito, decalques da minuteria em branco, inscrições Roger Dubuis e Poinçon de Genève gravadas, indicador de reserva de marcha de ouro rosa, ponteiros de horas e minutos de ouro rosa, flange exterior cinza antracito acetinado, apliques com DLC negro
Estanque a 3 atm (30 m)

Pulseira
Couro de aligátor preto, costurada à mão, fecho de báscula de titânio com DLC negro

Edição limitada de 8 peças, certificado pelo Poinçon de Genève
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS