Publicidade
Home  >  News Voltar

Victorinox - Baselworld 2016I.N.O.X. Paracord vermelho

18 de abril de 2016
A Victorinox apresentou em Baselworld 2016 o novo I.N.O.X. Paracord na cor vermelha, que remete ao seu brasão e ao lendário canivete suíço, símbolo da marca.


O modelo Paracord é conhecido no mercado por sua pulseira, produzida com corda de Paracord, um tipo de nylon multifio de alta resistência, desenvolvido exclusivamente em parceria com a Naimakka. O nylon Paracord é composto por sete cordas internas, e cada uma delas é feita de dois fios individuais trançados.


A corda foi reconhecida por sua versatilidade ao ser utilizada pelos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial. Até hoje, o material é usado por militares e civis no mundo todo, pois conta com força de ruptura de 250 kg, razão pela qual é usada em paraquedas. O material também já foi usado pela NASA, em uma missão espacial para reparar um telescópio.

Assim como os outros modelos da linha I.N.O.X., o relógio passou por 130 testes, 30 a mais que os padrões exigidos pela indústria relojoeira suíça. A versão vermelha possui caixa de aço de 43 milímetros, com cristal de safira com triplo tratamento antirreflexo e coroa rosqueada. Resistente à água até 200 metros (20 atm), abriga o movimento a quartzo Suíço Ronda 715.


O modelo conta com um protetor de silicone removível, que marca os pontos cardeais, além de alterar o visual do relógio de acordo com o gosto do usuário e conforme a ocasião.

Preço sugerido
I.N.O.X. Paracord com Pulseira Vermelha - R$ 3.053,00
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS