Publicidade
Home  >  News Voltar

OmegaUma nova e espaçosa boutique em São Paulo

14 de abril de 2016
A Omega abre uma nova e mais espaçosa boutique no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.


Localizada no piso térreo, a boutique tem 100 m2 e substitui a atual loja, no mesmo shopping. Segundo a Omega, o novo espaço reflete o grande momento da marca no Brasil, e terá três vezes a área do anterior, visando oferecer o ambiente ideal para uma experiência de compra mais envolvente e confortável. Entre os destaques estão uma área de relojoeiro para pequenos serviços em que o cliente poderá acompanhar todo o processo de perto e uma sala VIP que contará com uma biblioteca recheada de livros com a história da marca e temas da alta relojoaria.


O interior da boutique foi desenhado de acordo com o novo conceito global de boutiques Omega, inspirado em elementos naturais como ar, água e luz solar. As paredes de vidro nas cores creme e champanhe, em contraste com móveis em madeira natural "zebrawood" (certificado de origem de área de reflorestamento) e vitrines de vidro, demostram toda a atenção aos detalhes e à qualidade que pode ser encontrada nas 360 boutiques espalhadas em todos os continentes e pela qual a Omega é reconhecida há mais de 168 anos.

Na boutique os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto toda a coleção Omega, desde suas quatro renomadas linhas de relógios - Constellation, Seamaster, Speedmaster e De Ville - assim como as joias masculinas e femininas, acessórios masculinos e couro.


A Omega tem uma história única na cronometragem esportiva. Este ano, esta expertise terá particular relevância para o Brasil, já que ela será novamente o Cronometrista Oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Com a marca ocupando um lugar tão visível e proeminente durante o evento, esta nova e ampla "flagship store" em São Paulo oferece a oportunidade perfeita para os aficionados pela alta relojoaria descobrirem a rica história da Omega, que vai muito além dos relógios.



Omega Boutique
Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12.000, piso térreo
São Paulo - SP
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS