Publicidade
Home  >  News Voltar

H. Moser & Cie. - SIHH 2016Endeavour Perpetual Calendar Concept

09 de dezembro de 2015
O Endeavour Perpetual Calendar Concept da H. Moser & Cie., a ser lançado no SIHH 2016, é uma notável expressão de elegância e minimalismo.


Há uma década, quando a H. Moser & Cie. apresentou o Endeavour Perpetual Calendar, surpreendeu a todos com um calendário perpétuo de grande pureza, engenhosidade e praticidade. Ao celebrar o décimo aniversário deste icônico modelo, a manufatura de Schaffhausen supera seus limites de criatividade e desafia as tendências.

Em um mercado saturado de relógios e logotipos de grande tamanho, a H. Moser & Cie. apresenta com ousadia um relógio que personifica a simplicidade: o Endeavour Perpetual Calendar Concept em edição limitada a dez exemplares em ouro branco. Expressão definitiva de minimalismo e pureza, sem logotipo ou índices e desprovido até mesmo de pequenos segundos, este calendário perpétuo exibe uma beleza atemporal.


O Endeavour Perpetual Calendar, lançado em 2005, tinha índices que indicavam as horas e os meses, com um pequeno ponteiro central com forma de flecha. A data às 3 e um indicador de reserva de marcha às 9 completavam a peça e a convertiam no calendário mais legível e de ajuste mais simples do mercado. Em 2006, a consagração: o Grande Prêmio de Relojoaria de Genebra (GPHG) na categoria de relógio com complicações.


O CEO da H. Moser & Cie., Edouard Meylan, comenta: "Frequentemente nos perguntavam se seria possível criar um calendário perpétuo ainda mais simples; o Endeavour Perpetual Calendar Concept é a resposta". O modelo com mostrador fumê sem logotipo visível é identificável imediatamente, prova de que o autêntico luxo é inconfundível, e sua pulseira de couro de kudu fornece um toque de irreverência.

O Endeavour Perpetual Calendar Concept é equipado pelo calibre HMC 341, uma maravilha técnica com reserva de marcha de 7 dias. Especialmente engenhoso, representa a essência da simplicidade e permite ajustar a data para frente ou para trás em qualquer momento do dia.



Endeavour Perpetual Calendar Concept - Ficha técnica

Movimento
Mecânico a corda manual calibre HMC 341 de manufatura, 34,0 x 5,8 mm
Frequência 18.000 aph, 28 rubis, reserva de marcha de 7 dias, duplo tambor
Parada de segundeiro, escape Moser intercambiável
Espiral Straumann com curva Breguet estabilizada, âncora e roda de escape de ouro
Movimento e componentes acabados e decorados à mão
Calendário perpétuo com grande data, mês com ponteiro central, horas e minutos, reserva de marcha
Indicador do ciclo de anos bissextos no verso

Caixa
Ouro branco 18 K, tripartite, 40,8 x 11,1 mm, safira convexa
Fundo de safira convexo transparente, coroa rosqueada adornada com um "M"
Gravado "limited 10 pcs" no fundo
Mostrador fumê com motivo de raios de sol, ponteiros em forma de folha
Mês indicado mediante pequeno ponteiro central em flecha, grande data

Pulseira
Pulseira de couro de kudu costurada à mão
Fecho de ouro branco 18 K com logotipo Moser gravado
 

NotíciasRelacionadas

19 de fevereiro de 2019
16 de outubro de 2018
11 de janeiro de 2018
Publicidade

BRANDPARTNERS