Publicidade
Home  >  News Voltar

ChopardL.U.C Qualité Fleurier

21 de setembro de 2015
O novo cronômetro L.U.C Qualité Fleurier incorpora com perfeição a visão da Alta Relojoaria segundo a Chopard.


O novo modelo exibe o certificado Qualité Fleurier, uma das mais exigentes certificações relojoeiras, reunindo os testes do COSC, do Test Chronofiable e do Fleuritest. Ele foi completamente desenvolvido, produzido e montado em Fleurier.


A Chopard é a marca que certificou mais relógios com o selo Qualité Fleurier desde a criação deste em 2004. Totalmente independente e aberto a todas as marcas relojoeiras, é a garantia de uma qualidade extremamente exigente.

Ele atesta não apenas a precisão, fiabilidade, durabilidade e perfeição do acabamento estético do movimento, mas também a excelência do relógio de maneira global, até os mínimos detalhes, visíveis ou não. Ele ainda garante que todo o relógio, dos componentes do movimento aos elementos externos, foi efetivamente produzido na Suíça.



Chopard L.U.C Qualité Fleurier - Ficha técnica

Movimento
Mecânico automático, calibre L.U.C 96.09-L, certificado de cronômetro COSC, certificado qualidade Fleurier, duplos tambores superpostos segundo a tecnologia L.U.C Twin, 29 rubis, 28.800 aph, reserva de marcha de 65 horas
Indicação de horas, minutos, segundos

Caixa
Ouro rosa 18 K, 39 mm, safira com antirreflexos, estanque até 30 metros (3 atm)
Mostrador em rutênio acetinado soleil, pequenos segundos às 6

Pulseira
Couro de aligátor negro costurado à mão com interior de aligátor marrom, fecho de báscula de ouro rosa 18 K

Preço
14.880 Euros
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS