Publicidade
Home  >  News Voltar

HYTH2 Aviator

14 de setembro de 2015
O H2 Aviator é o primeiro modelo da HYT destinado aos amantes da aviação, com elementos de design que atendem aos códigos aeronáuticos.



Com base no já icônico modelo H2, lançado em 2013, o H2 Aviator valoriza a legibilidade, um elemento determinante para todos os instrumentos de voo. O trilho e a cor do ponteiro de minutos foram redesenhados e trazem índices de quartos de hora ampliados em vermelho.

O ponteiro central recebeu o mesmo tratamento, ampliado e com uma seta vermelha, novidade para a HYT. O indicador de posição da coroa (H-N-R) às três horas é visível através de uma janela que exibe a função selecionada.

Para assegurar a máxima visibilidade de todos os componentes, eles são instalados em um movimento tratado em DLC de acabamento acetinado e ângulos polidos. O contraste com os cromados propicia leitura do tempo simples e intuitiva.


Como em todo avião de combate, o "cockpit" é funcional e extremamente visível. A caixa é totalmente revestida em DLC e os índices de horas são tratados com SuperLuminova cinza antracito. Consistente com os códigos aeronáuticas, a hora é indicada por um líquido amarelo.

Como mais recente inovação da HYT, a nova pulseira é de Kevlar, usado em roupas para corridas para pilotos, velas náuticas, e também na indústria aeronáutica e aeroespacial.

O H2 Aviator tem 48,8 milímetros de diâmetro e é uma edição limitada de 40 peças que estará disponível em Outubro de 2015.



HYT H2 Aviator Ref. 248-DL-01-GF-KG - Ficha técnica

Movimento
Mecânico a corda manual, calibre exclusivo HYT
21.600 aph (3 Hz), 28 rubis, 192 horas (8 dias) de reserva de marcha
Pontes de titânio DLC preto

Caixa
Titânio com DLC preto com acabamento polido, jateado e acetinado
Diâmetro 48,8 mm, altura 17,9 mm
Coroa rosqueada dinamométrica revestida de borracha, com protetor em titânio DLC preto
Cúpula de titânio DLC preto às 6 horas
Cristal de safira convexo com antirreflexo, fundo em safira
Resistente à água a 50 metros

Funções
Horas fluidas retrógradas em amarelo, minutos saltantes aos 30 minutos, indicador de posição da coroa (H-N-R), indicador térmico

Mostrador
Desestruturado, horas por fluido
Mostrador das horas em alumínio preto, numerais em cinza carvão
Mostrador de minutos em safira, ponteiro de minutos em ródio negro, com uma seta vermelha, índices brancos e numerais vermelhos a cada 15 minutos (15, 30, 45, 60)
Ponteiro de minuto e marcadores de horas luminescentes

Pulseira
Em Kevlar cinza e preto com costura vermelha, fecho de báscula DLC preto em titânio

Preço
USD 157,000.00
 

NotíciasRelacionadas

14 de fevereiro de 2022
19 de outubro de 2018
26 de fevereiro de 2018
22 de janeiro de 2018
Publicidade

BRANDPARTNERS