Publicidade
Home  >  News Voltar

BreitlingGalactic 36 SleekT

08 de setembro de 2015
A Breitling dedica aos pulsos femininos o Galactic 36 SleekT, com uma caixa mais elegante, um aro em carboneto de tungstênio e um movimento SuperQuartz.



Esportivo e elegante, o novo relógio é uma versão a quartzo do modelo Galactic com 36 mm, distingue-se pela caixa de perfil ergonômico com um aro liso em carboneto de tungstênio, um material composto de alta tecnologia, muito resistente, cuja cor original contrasta sutilmente com o aço polido. Ele é fabricado à base de pó de tungstênio, moído a altas temperaturas e elevada pressão.


Como resultado, uma grande dureza, quase cinco vezes superior à do aço, e uma superfície à prova de riscos. Os mostradores são de laca preta ou madrepérola, com ou sem índices com diamantes.


A pulseira em aço, dotada de cinco fileiras de elos, tem construção robusta e confortável. O modelo é igualmente proposto com um aro em aço, engastado de diamantes.


O Galactic 36 SleekT mantém as qualidades esportivas que ditaram o sucesso da coleção, incluindo resistência à água até 100 m, caixa resistente, vidro de safira antirreflexo de dupla face e um mostrador muito legível, com grandes índices e ponteiros luminescentes.


O movimento SuperQuartz, cronômetro oficialmente certificado, exibe uma precisão dez vezes superior ao quartzo normal.



Galactic 36 SleekT - Ficha técnica

Movimento
Calibre Breitling 74, cronômetro oficialmente certificado pelo COSC, SuperQuartz termocompensado, com indicador de fim de vida da bateria e calendário

Caixa
Em aço, com aro em carboneto de tungstênio, resistente à água até 100 m
Vidro de safira convexo, antirreflexos de dupla face, diâmetro 36 mm
Mostradores de madrepérola ou preto Trophy

Pulseira
Em aço Pilot
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS