Publicidade
Home  >  News Voltar

PiagetPara o Dia dos Pais, a união de duas grandes paixões

21 de agosto de 2015
A Piaget celebrou o Dia dos Pais com um evento que reuniu duas grandes paixões, relógios e futebol.


A Piaget reuniu na noite do dia 06 de Agosto, na sua boutique no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo - a primeira da América Latina, pais e filhos para uma experiência única: em homenagem ao Dia dos Pais, houve o encontro de dois grandes representantes de duas gerações do futebol brasileiro.


Roberto Rivellino e Alexandre Pato propiciaram uma noite de autógrafos e bate-papo e fizeram a alegria dos presentes, oferecendo uma bola oficial autografada. Os convidados desfrutaram de "food-bikes", balões e fotos polaroides ao som do DJ Leo Ruas.


Na ocasião todos puderam apreciar as principais coleções de relógios da marca, com alguns modelos de produção muito limitada, como o Black Tie Gouverneur Turbilhão e o Black Tie Emperador Coussin Calendário Perpétuo, trazidos especialmente para a data.




Os dois ídolos usaram peças da coleção Polo FortyFive enquanto se divertiam com as famílias presentes. A coleção Polo é uma das criações icônicas da Piaget desde a década de 80, e a linha esportiva Polo FortyFive possui um visual moderno, ao mesmo tempo em que transmite a tradição da marca.




Piaget Boutique - Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12.000 - Piso Térreo
São Paulo
Tel: (11) 3198-9456
boutique.saopaulo@piaget.com
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS