Publicidade
Home  >  News Voltar

MB&FMusicMachine 3

14 de julho de 2015
A MB&F apresenta MusicMachine 3, sua mais nova caixa de música, criada em parceria com seus amigos da Reuge e JMC Lutherie.



MB&F celebra seu 10o aniversário em 2015 com o lema "Um adulto criativo é uma criança que sobreviveu". Um filme que marcou a infância de Max Büsser e de muitos outros foi Star Wars...


MusicMachine 3 é inegavelmente inspirado pelos lendários "TIE-Fighters" da saga, e naturalmente toca o tema de Star Wars, mas não só: os cilindros gêmeos desta Máquina também tocam os inesquecíveis temas de James Bond, Missão Impossível, O Poderoso Chefão, Furyo, Em Nome da Honra e The Persuaders.


Concebida pela MB&F, MusicMachine 3 pode aparentar ter vindo de uma galáxia muito, muito distante; contudo, suas origens são muito mais antigas e próximas de nós. A engenharia e a produção são obras da Reuge - atualmente a única fabricante de caixas de música mecânicas de luxo no mundo.


De impecável acabamento, MusicMachine 3 exibe todos os elementos tradicionais de uma bela caixa de música high-end mecânica. Suas marcantes asas laterais têm um papel vital na transmissão das vibrações sonoras dos movimentos gêmeos para a base amplificadora, produzida pela JMC Lutherie. O resultado é revolucionário: um belíssimo som, mais alto e rico que o de qualquer outra caixa musical do gênero.


MusicMachine 3 é uma edição limitada de 99 peças, sendo 33 em branco, 33 em preto e 33 cromadas, vendidas a um preço de 17.500 Francos Suíços, sem taxas.





www.mbandf.com

www.reuge.com

www.jmclutherie.com
 

NotíciasRelacionadas

27 de fevereiro de 2023
30 de novembro de 2022
05 de setembro de 2022
15 de junho de 2022
Publicidade

BRANDPARTNERS