Publicidade
Home  >  News Voltar

Richard MilleOs 10 anos da parceria com Felipe Massa

22 de junho de 2015
A Richard Mille apresenta duas edições limitadas para o 10o Aniversário de sua parceria com Felipe Massa e o parabeniza pelo pódio no GP da Áustria.



Felipe Massa atingiu o 40o pódio em sua carreira ao terminar em terceiro no GP Austríaco no último final de semana. Após 8 Grand Prix, Felipe está na sexta posição no Campeonato Mundial de Pilotos com 62 pontos.


O piloto Brasileiro de Fórmula 1 Felipe Massa foi o primeiro desportista a se juntar à família da Richard Mille. Esta colaboração, que se tornaria uma grande amizade, aproxima-se de seu 10o aniversário. Para marcar a ocasião, a Richard Mille dedicou dois novos modelos RM 056 e RM 011 a Felipe Massa, chamada de "10th Anniversary".


O RM 056 abriga o calibre RMCC1, composto de mais de 500 componentes e feito de titânio grau 5, equipado com uma das mais exclusivas complicações, o cronógrafo "split-seconds".


Sua refinada mecânica é apresentada em uma caixa transparente produzida com safira cortada a partir de um único bloco, em um processo especialmente exigente que requer mais de 1.000 horas de trabalho.


O RM 011 tem o nome de Felipe Massa desde sua concepção. O calibre RMAC1, movimento automático, foi o primeiro cronógrafo flyback da marca. Feito inteiramente em titânio grau 5 e acabado à mão, o calibre exibe um calendário anual, um cronógrafo flyback de 60 minutos e função de contagem regressiva, e é montado nesta edição comemorativa em uma caixa de carbono NTPT.


O RM 056 e o RM 011 exibem cores inspiradas na carreira de Massa. Flanges, transfers, botões e coroas em azul e a amarelo, com o logo de Felipe sutilmente à 1 hora. No RM 011, o número 19, do carro de Massa, foi retrabalhado para sugerir um 12 no mostrador de safira. O toque final destes modelos excepcionais é a assinatura de Felipe gravada no fundo.


Apenas 10 exemplares do RM 056 serão produzidas, enquanto o RM 011 será limitado a 100 peças.

 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS