Publicidade
Home  >  News Voltar

Patek Philippe - Baselworld 2015Calatrava Pilot Travel Time Ref. 5524

05 de abril de 2015
A Patek Philippe surpreendeu em Baselworld 2015 com o lançamento do Calatrava Pilot Travel Time Ref. 5524, um relógio para pilotos inspirado em antigos modelos que hoje fazem parte do Museu Patek Philippe.



O Calatrava Pilot Travel Time ref. 5524 é um relógio masculino que presta uma homenagem aos pioneiros da aviação no início do século XX, época em que a marca criou modelos com o sistema de ângulo horário de Philip van Horn Weems.


Ao invés de uma referência nostálgica ao sistema de ângulo horário, conceito algo obsoleto em plena navegação por GPS, a Patek Philippe criou um relógio confiável e preciso, dotado de um segundo fuso horário, muito útil nas viagens aéreas.


O modelo abriga o calibre 324 S C FUS, com segundos centrais e data por ponteiro, equipado por um rotor central em ouro 21K.


Este refinado mecanismo possui um balanço Gyromax com espiral Spiromax, para garantir a extrema precisão e confiabilidade exigidas pelo Selo Patek Philippe.





Calatrava Pilot Travel Time Ref. 5524 - Ficha técnica

Movimento
Calibre 324 S C FUS, automático, 294 peças, 29 rubis, 28.800 aph, balanço Gyromax®, espiral Spiromax em Silinvar, entre 35 e 45 horas de reserva de marcha
Indicação de horas, minutos, segundos, segundo fuso horário, dia/noite separados para hora local e de origem

Caixa
Ouro branco 18K, 42 mm, fundo de safira, resistente à água a 30 metros (3 atm)
Mostrador azul, ponteiros e numerais luminescentes

Pulseira
Couro de vitela marrom, fecho de fivela em ouro branco 18K

Preço
O Calatrava Pilot Travel Time será vendido a um preço de 42.000 Francos Suíços
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS