Publicidade
Home  >  News Voltar

TAG Heuer - Baselworld 2015Carrera Calibre Heuer 01

27 de março de 2015
O novo Carrera Heuer 01 da TAG Heuer é um cronógrafo que recebeu seu nome em homenagem ao fundador Edouard Heuer e 01 em referência ao desenvolvimento do calibre 1887 e marca o início de uma nova coleção.



O modelo traz um design que revela os comandos do cronógrafo e o disco de data na lateral do mostrador. A parte de trás revela seu mecanismo, com uma marcante roda de colunas vermelha, uma ponte do cronógrafo e uma massa oscilante esqueletizada preta.

Após passar por melhorias e aperfeiçoamentos durante cinco anos, hoje o relógio concilia um alto nível de qualidade a custos de produção otimizados. Segundo a TAG Heuer, esse é hoje o único cronógrafo de manufatura que custa menos de 5 mil Francos Suíços.


Ele possui uma nova caixa em titânio mais leve e resistente a impactos, de estrutura modular com 12 elementos diferentes. Essa concepção abre um grande campo de possibilidades, ao permitir a combinação de materiais, cores, tratamentos e acabamentos. Como toque final, uma pulseira em borracha preta perfurada que oferece ao conjunto um ar esportivo, no estilo TAG Heuer, com efeitos de transparência e profundidade.



TAG Heuer CARRERA - Calibre Heuer 01 - Ficha técnica

Ref. CAR2A1Z.FT6044

Movimento
Calibre Heuer 01, movimento de manufatura, cronógrafo automático com data
Disco de data visível e esqueletizado, indicação com contorno em vermelho às 3
Ponteiros do cronógrafo em vermelho
Roda de colunas vermelha, ponte do cronógrafo e massa oscilante esqueletizada
Reserva de marcha de 50 horas

Caixa
Diâmetro de 45 mm, em aço, modular com 12 elementos diferentes (asas, lateral, aro, fundo, coroa e sobremoldagem, botões, junta entre a caixa e o aro, assim como vidro de safira em cima e embaixo)
Aro antracito com escala taquimétrica, estanque a 100 metros
Coroa em aço, sobremoldada em borracha, cristal de safira antirreflexo em cima e embaixo

Mostrador
Esqueleto preto com contadores de minutos às 12, horas às 6 e pequenos segundos às 9
Indicadores banhados em ródio e realçados por um ponto vermelho, com SuperLuminova branca e vermelha, ponteiros banhados em ródio e com acabamento polido ou acetinado

Pulseira
Em borracha perfurada com fecho dobrável e botões de segurança
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS