Publicidade
Home  >  News Voltar

Breitling - Baselworld 2015Galactic Unitime Sleek T

26 de março de 2015
O Galactic Unitime Sleek T da Breitling é equipado com o novo movimento de manufatura B35, com hora universal - o primeiro calibre de manufatura Breitling sem cronógrafo.



O novo modelo da coleção Galactic distingue-se pela simplicidade de manuseio. Basta puxar a coroa e rodá-la, para a frente ou para trás, em intervalos de uma hora, para corrigir todas as indicações do mostrador, com ajuste automático da data à hora local, nos dois sentidos.


Para assegurar esta funcionalidade, a Breitling desenvolveu duas inovações patenteadas, relacionadas ao sistema de diferencial e à ligação entre o disco das cidades e o movimento. O Calibre B35 (cronômetro certificado, tal como todos os movimentos Breitling) está igualmente dotado de duas outras patentes relativas aos sistemas de corda e acerto da hora.


A caixa possui um novo aro liso, em carboneto de tungstênio, um material composto, de alta tecnologia, muito resistente, cuja cor original contrasta sutilmente com o aço polido. O carboneto de tungstênio é fabricado à base de pó de tungstênio, moído a altas temperaturas e elevada pressão.


Como resultado, uma grande dureza, quase cinco vezes superior à do aço, e uma superfície antirriscos, à prova de choques e do tempo. Este aro futurista circunda um mostrador preto ou branco, dotado do disco móvel das cidades, do disco das 24 horas e de um centro decorado por um mapa-múndi. A legibilidade é reforçada por índices e ponteiros sobredimensionados, realçados por revestimento luminescente.



Breitling Galactic Unitime Sleek T - Ficha técnica

Movimento
Calibre de manufatura Breitling B35, cronômetro oficialmente certificado pelo COSC, automático com frequência 28.800 aph, 56 rubis. Reserva de marcha superior a 70 horas. Hora universal. Calendário

Caixa
Em aço, com aro em carboneto de tungstênio, diâmetro 44 mm
Coroa rosqueada, resistente à água a 100 m. Vidro de safira convexo, antirreflexo de dupla face
Mostradores branco "Antarctica" ou preto "Trophy"

Pulseira
Bracelete "Pilot", em aço
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS