Publicidade
Home  >  News Voltar

Breitling - Pré-Baselworld 2015Breitling Chronoliner

05 de março de 2015
O novo Breitling Chronoliner é um relógio para pilotos com cronógrafo e segundo fuso horário, de estilo original e atemporal. O modelo será oficialmente lançado durante Baselworld 2015.



Inspirado em um modelo dos anos 1950 e 1960, época em que a Breitling já era o "fornecedor oficial da aviação mundial", o novo Chronoliner prossegue esta tradição em um espírito moderno.


O grande aro em cerâmica é serrilhado para facilitar a manipulação e tem numerais em cerâmica branca para um melhor contraste. O segundo fuso horário é lido com clareza e simplicidade, graças ao ponteiro com ponta vermelha e ao aro giratório com graduação de 24 horas.


O cronógrafo tem seu movimento oficialmente certificado como cronômetro pelo COSC (Controle Oficial Suíço dos Cronômetros), assim como todos os movimentos Breitling.


O mostrador possui contadores às 12, 9 e 6 horas e distingue-se pela excelente legibilidade, com índices luminescentes brancos que se destacam no fundo preto. Os ponteiros das horas e dos minutos sobredimensionados e os ponteiros dos contadores são também de um revestimento luminescente.


A robusta caixa em aço polido tem diâmetro de 46 mm. O fundo exibe os aviões estilizados que foram, durante muito tempo, a assinatura da Breitling. O modelo é complementado por uma pulseira em aço trançado, muito confortável.



Breitling Chronoliner - Ficha técnica

Movimento
Calibre Breitling 24, base ETA 7754, cronômetro oficialmente certificado pelo COSC, automático com frequência de 28.800 alternâncias/hora), 25 rubis
Cronógrafo a 1/4 de segundo, contadores de 30 minutos e 12 horas
2o fuso horário de 24 horas no mostrador, 3o fuso horário no aro, calendário

Caixa
Em aço, com aro rotativo bidirecional em cerâmica, resistente à água até 100 m
Diâmetro de 46 mm, mostrador preto
Vidro de safira convexo, antirreflexo de dupla face

Pulseira
Em aço trançado Ocean Classic ou Navitimer

Preço
Com pulseira de aço Ocean Classic: R$ 29.854,00
Com pulseira de aço Navitimer: R$ 33.134,00

 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS