Publicidade
Home  >  News Voltar

Vacheron ConstantinTraditionelle L'Empreinte du Dragon

04 de dezembro de 2014
A Vacheron Constantin apresenta o modelo Traditionelle Calibre 2253 L'Empreinte du Dragon, com uma caixa completamente gravada à mão. O refinado modelo exibe complicações astronômicas e é decorado com um padrão de escamas de dragão.



Parte da coleção "Métiers d'Art" da Vacheron Constantin, pela primeira vez em um modelo Grande Complicação da coleção Traditionnelle a meticulosa e requintada arte da gravação é utilizada em uma caixa em ouro rosa.

Caixa, aro e garras do Traditionnelle Calibre 2253 L'Empreinte du Dragon foram inteiramente gravados à mão por um dos mestres artesãos mais experientes de sua geração, premiado "Meilleur Ouvrier de France" em 2011. A escama de dragão simboliza o poder e a autoridade imperial na Ásia.


Exclusivo por sua própria natureza, o verso da caixa do Traditionnelle Calibre 2253 L'empreinte du dragon traz a inscrição "Pièce Unique". Ele distingue-se pelo extraordinário nível de meticulosos acabamentos artesanais e carrega o prestigioso Selo de Genebra.

Além do turbilhão, o modelo possui complicações como um calendário perpétuo, uma equação de tempo, e indicações do nascer e do pôr do sol. A equação do tempo permite medir a diferença de minutos entre o dia solar verdadeiro e o dia legal, que varia diariamente antecipando-se ou atrasando-se, mantendo-se dentro de uma média de -16 a +16 minutos. Nascer e pôr do sol representam outra complicação relojoeira rara, fornecendo uma leitura precisa dessas indicações em qualquer lugar na Terra escolhida pelo cliente.


O calibre 2253 possui uma reserva de marcha de 14 dias e inclui 457 peças, com apenas 9,60 milímetros de espessura. A complexidade técnica do movimento é igualada apenas pelo requinte exterior: uma caixa de 44 mm em ouro 18 quilates, um mostrador opalino prateado com marcadores de hora de ouro rosa e um fecho em ouro rosa com a forma da meia Cruz de Malta.

O L'Empreinte du Dragon tem um preço de USD 554,600.00 mais impostos.

 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS