Publicidade
Home  >  News Voltar

Louis MoinetLouis Moinet Vertalor

12 de novembro de 2014
O Vertalor é a quintessência estética e técnica da Louis Moinet, expressando a singularidade característica desta manufatura independente baseada em Neuchâtel, na Suíça.



Nele, pela primeira vez a gaiola do turbilhão é suspensa a partir de uma ponte de três braços feitos de ouro. Esta arquitetura estende-se ao tambor, cuja tampa também está suspensa a partir de uma ponte de ouro.


Espinha dorsal do Vertalor, esta construção com ponte de ouro indica uma abordagem incomum para relógios com mostradores abertos. São duas séries bastante exclusivas que incorporam um design que se tornou uma marca registrada da Louis Moinet: uma caixa escultural com um mostrador que revela a beleza técnica de um turbilhão.


Este último é abrigado às 6 horas e exibe um novo ponteiro com uma ponta na forma de estrela luminescente, não por acaso: ela reproduz o design do relógio "César" criado pelo mestre relojoeiro Louis Moinet em 1825. São duas edições limitadas de 28 peças, em ouro rosa ou ouro branco.



Louis Moinet Vertalor - Ficha técnica

Movimento
Mecânico a corda manual com turbilhão, 21.600 aph, 19 rubis, motivo "Côtes du Jura", reserva de marcha de 72 horas, ponte do turbilhão em ouro 18K
Indicação de horas, minutos e segundos

Caixa
Ouro rosa 5N ou branco 18K, design original Louis Moinet®, 59 peças, 47 milímetros, protetor de coroa
Vidro e fundo de safira, resistente à água até 30 metros

Mostrador
Motivo guilloché "Côtes du Jura", ponteiros "Gouttes de Rosée"

Pulseira
Em couro de aligátor, forrada e costurado à mão, com fecho dobrável em ouro 18K

Preço
O Louis Moinet Vertalor tem um preço sugerido de USD 199,500.00


www.louismoinet.com
 

NotíciasRelacionadas

20 de julho de 2022
29 de novembro de 2021
20 de outubro de 2020
27 de agosto de 2020
Publicidade

BRANDPARTNERS