Publicidade
Home  >  News Voltar

BreitlingGalactic 44

03 de novembro de 2014
A Breitling adiciona um novo modelo à sua coleção Galactic, com um diâmetro de 44 mm e um aro acetinado, com índices em borracha, de aparência técnica e esportiva.



Seu mostrador está dotado de duas janelas, uma para o dia, situada às 12 horas, e outra para a data, situada às 3 horas, de uma rosa-dos-ventos e de uma escala da divisão das horas em centésimas, em relevo.


Os grandes índices e ponteiros, realçados por revestimento luminescente, garantem uma excelente legibilidade, reforçada pelo vidro de safira antirreflexos de dupla face. Resistente à água até 200 metros, a caixa em aço polido está equipada com uma coroa rosqueada com protetores.

Ele abriga um movimento automático, cronômetro certificado pelo COSC. O novo Galactic 44 está disponível com mostrador preto, azul ou prata, com pulseiras em aço, couro, couro de crocodilo, borracha ou tecido robusto, de estilo militar.



Breitling Galactic 44 - Ficha técnica

Movimento
Calibre Breitling 45, cronômetro certificado pelo COSC, automático, 28.800 alternâncias, 25 rubis. Calendário com dia/data

Caixa
Em aço, resistente à água até 200 metros. Aro unidirecional com clique, rosa-dos-ventos. Vidro de safira convexo, antirreflexos de dupla face. Diâmetro de 44 mm. Mostradores: preto "Trophy", azul "Metallica" e prata "Sierra"

Pulseira
Couro, couro de crocodilo, borracha "Diver Pro", "Military" ou pulseira metálica "Pilot"

Preço
O preço do Breitling Galactic 44 varia de R$ 17.250,00 a R$ 22.760,00 dependendo da pulseira escolhida
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS