Publicidade
Home  >  News Voltar

BreitlingTransocean Chronograph Edition

21 de outubro de 2014
Com mostrador bicolor, dois contadores de estilo antigo e fundo com tampa, a série limitada Transocean Chronograph Edition reinterpreta o estilo clássico/contemporâneo da linha Transocean, lembrando a tradição da Breitling em cronógrafos.



Inspirado em um modelo histórico de 1958 (um relógio preciso, antichoque, antimagnético e resistente à água que acompanhou o desenvolvimento das viagens aéreas intercontinentais), o Transocean reflete o espírito das grandes viagens e dos luxuosos voos de longo curso.


A Breitling lança agora uma original série limitada, com um mostrador de dois contadores e uma janela de data situada às 6 horas. A decoração prateada tem duas zonas, com índices aplicados e a inicial B em ouro, que foi, durante muito tempo, o símbolo da Breitling.


O estilo técnico e apurado evoca belos cronógrafos clássicos. Na parte traseira, a caixa em aço distingue-se pelo fundo com tampa, que pode receber uma gravura personalizada, e um vidro de safira, que permite apreciar o calibre de manufatura Breitling 01, movimento de cronógrafo automático, cronômetro certificado pelo COSC.


Produzida em 2.000 exemplares, a série limitada Transocean Chronograph Edition é complementada por uma pulseira "mesh", em aço trançado. Ela é igualmente proposta com pulseira em couro bovino ou de crocodilo.




Breitling Transocean Chronograph Edition - Ficha técnica

Movimento
Calibre de manufatura Breitling 01, cronômetro COSC, automático, frequência 28.800 aph, 47 rubis
Reserva de marcha de 70 horas, cronógrafo a 1/4 de segundo, contador de 30 minutos, calendário

Caixa
Em aço, resistente à água até 100 metros. Vidro de safira convexo, antirreflexo de dupla face. Fundo duplo, safira transparente. Diâmetro de 43 mm. Mostrador prata Mercury

Pulseira
Couro Barenia, ou de crocodilo, "Military" ou pulseira "Ocean Classic"

Preço
O Breitling Transocean Chronograph Edition tem um preço entre R$ 32.460,00 e R$ 36.320,00, dependendo da pulseira escolhida
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS