Publicidade
Home  >  News Voltar

BreitlingSérie especial Chronomat 44 Raven

02 de outubro de 2014
A Breitling apresenta a série especial Chronomat 44 Raven, com caixa e mostrador pretos, aliados a detalhes em laranja, em uma composição bastante esportiva.




A caixa em aço acetinado possui um revestimento preto de alta resistência à base de carbono, combinando com a pulseira de borracha. O aro giratório unidirecional está dotado de numerais inseridos em borracha laranja, proporcionado um contraste forte e legível.


O mesmo laranja-vivo encontra-se no flange, no ponteiro dos segundos, assim como nos ponteiros dos contadores. O Calibre de manufatura Breitling 01, visível através do fundo transparente, possui uma massa oscilante preta, realçada por indicações em laranja.


A série especial Chronomat 44 Raven está equipada - tal como todos os modelos Breitling - com um movimento automático, cronômetro certificado pelo COSC.



Breitling Chronomat 44 Raven - Ficha técnica

Movimento
Calibre de manufatura Breitling 01, cronômetro certificado pelo COSC, automático com frequência de 28.800 aph, 47 rubis
Reserva de marcha de 70 horas, cronógrafo a 1/4 de segundo com contadores de 30 minutos e 12 horas, calendário

Caixa
Diâmetro de 44mm, em aço preto, resistente à água a 200 metros.
Coroa e botões rosqueados. Aro rotativo unidirecional com clique. Vidro de safira convexo, antirreflexo de dupla face. Fundo em safira transparente
Mostrador na cor preto ônix

Pulseira
Borracha "Diver Pro" ou "Ocean Racer"

Preço
O Chronomat 44 Raven estará disponível a partir da próxima semana na Boutique Breitling do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, a um preço de R$ 34.890,00
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS