Publicidade
Home  >  News Voltar

Omega - Baselworld 2014O relançamento do Seamaster 300

19 de abril de 2014
A Omega apresentou em Baselworld 2014 uma releitura de seu famoso Seamaster 300, relançado em uma versão moderna e atualizada.



O Seamaster 300 foi lançado pela Omega em 1957, um relógio desenhado especificamente para mergulhadores e profissionais que trabalhavam debaixo d'água.


O aro giratório unidirecional e a escala de mergulho, juntamente com o mostrador negro, índices luminescentes e grandes ponteiros e numerais, possibilitava que os mergulhadores lessem a hora em condições diversas de luz, tanto em terra como nas profundidades oceânicas.


O Seamaster 300 de 41 mm está disponível em uma série de materiais metálicos, incluídos o aço inox, a platina 950, o titânio grau 5 e o ouro Sedna? 18 K. As opções bicolores, que combinam o titânio e o ouro Sedna? ou o aço e o ouro Sedna?, distinguem-se pela atraente estética, atemporal e discreta.



As mais recentes inovações da Omega em uma só coleção

Mostrador em cerâmica negra

O mostrador do Seamaster 300, em cerâmica negra, incorpora elementos produzidos com uma combinação de ouro e paládio. A cor do ouro branco é realçada mediante um processo patenteado em alta temperatura; o contorno curvado dos índices é criado por meio de uma capa inferior de esmalte.


Os três ponteiros centrais, em ouro branco, são revestidos com SuperLuminova "vintage" e tanto o ponteiro de horas como o de segundos emitem uma luz azul, assim como os indicadores de horas. O ponteiro de minutos também é recoberto de SuperLuminova, mas emite luz verde.



Aço inox com escala de mergulho em Liquidmetal®

O relógio de aço incorpora um mostrador preto polido com jato de areia, que complementa o aro em cerâmica negra polida, com escala de mergulho em Liquidmetal®. O aro é recoberto de SuperLuminova e emite luz verde.


O ouro Omega Sedna? 18 K

Um dos modelo mais brilhantes da coleção exibe caixa e bracelete feitos em ouro Omega Sedna?, material exclusivo apresentado em Baselworld 2013. O mostrador preto polido com jato de areia traz ponteiros em ouro Sedna? facetados e indicações transferidas em branco. O aro em cerâmica negra polida tem escala de mergulho em Omega Ceragold?.



Calibres Master Co-Axial 8400/8401

Com o Seamaster 300, a Omega utiliza dois calibres de sua nova família de movimentos mecânicos. Os calibres Master Co-Axial 8400/8401 não apenas têm as mesmas precisão e fiabilidade de seus antecessores Co-Axial, como também incorporam uma tecnologia antimagnética, que assegura que ele - ou todo relógio equipado com um movimento Master Co-Axial - resista a campos magnéticos maiores que 15.000 Gauss (1,5 teslas).

O fundo da caixa de cada relógio leva gravados "Si14", "Anti-Magnetic > 15'000 GAUSS" e, de acordo com a liga da escala de imersão, "Liquidmetal®" ou "Omega Ceragold?".

Um cristal convexo de safira permite a visão nítida do movimento. O cronômetro com certificado oficial é estanque até 30 atm (300 metros) e tem garantia de quatro anos.

O calibre Master 8400 Co-Axial equipa os modelos bicolor, em aço e titânio grau 5, enquanto o calibre Master 8401 Co-Axial, com acabamento especial de luxo, anima os modelos em ouro Sedna? e platina.



Fecho patenteado

Os braceletes de cada relógio utilizam um fecho patenteado pela Omega, ajustável em seis posições diferentes, o que torna possível utilizar o relógio sobre a manga de um traje de mergulho. O bracelete é ajustado abrindo-se o fecho, apertando o botão e deslizando a sua parte interna até o comprimento desejado.

Preço

A partir de 5.500 Francos Suíços, para o modelo em aço.
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS