Publicidade
Home  >  News Voltar

Hublot - Baselworld 2014Hublot Loves Football

27 de março de 2014
A concorrida conferência de imprensa da Hublot em Baselworld contou com a presença do CEO Ricardo Guadalupe e Jean-Claude Biver, Chairman da Hublot e Presidente da Divisão de Relógios do Grupo LVMH, além dos campeões de esqui olímpico Maria Höfl-Riesch e Dario Cologna.


Na ocasião a Hublot apresentou sua equipe de estrelas internacionais do futebol do Programa "Hublot Loves Football" como parte de sua campanha da Copa do Mundo FIFA 2014 com Pelé, José Mourinho, Paris Saint-Germain, Bayern de Munique, Juventus de Turim, Falcão, Scolari, Roy Hodgson, Xherdan Shaqiri, todos embaixadores e amigos da Hublot.


Destaque para os seguintes novidades para 2014:

- O Cristal de Ósmio, um novo material, novidade mundial. O Ósmio é um metal da mesma família da Platina, e foi usado como um mostrador em um Esqueleto Turbilhão;

- Um Esqueleto Turbilhão com vitral. Uma nova tecnologia para uma arte ancestral;

- O relógio oficial da Copa do Mundo FIFA 2014, com um novo movimento de manufatura Bi-Retrógrado com Cronógrafo especialmente desenvolvido para o futebol;

- O Turbilhão de Manufatura Repetidor de Minutos com Duplo Gongo Catedral

Os novos modelos serão brevemente abordados em Relógios & Relógios, com exceção do Cronógrafo Bi-Retrógrado, que já mereceu o artigo abaixo:

Big Bang Unico Chrono Bi-Retrograde
 

NotíciasRelacionadas

21 de outubro de 2018
10 de agosto de 2018
07 de junho de 2018
25 de março de 2018
Publicidade

BRANDPARTNERS